Pabllo Vittar é escalada para festival do Orgulho LGBTQIA+ na Inglaterra
(Foto: Divulgação)
in ,

Pabllo Vittar é escalada para festival do Orgulho LGBTQIA+ na Inglaterra

Pabllo Vittar tem trabalhado bastante mesmo com a pandemia do coronavírus. Participando de diversos eventos internacionais de maneira remota, ela marcou mais um para o sábado (1º/8): o Brighton & Hove Pride, considerado o maior festival do Orgulho LGBTQIA+ na Inglaterra.

Pabllo Vittar é escalada para festival do Orgulho LGBTQIA+ na Inglaterra
(Foto: Divulgação)

Além da drag queen brasileira, o evento contará com participações de Billy Porter, Carly Rae Jepsen, Jess Glynne, Years & Years, Nile Rodgers & Chic, MNEK, Todrick Hall e Fatboy Slim.

O festival tem transmissão ao vivo pelo canal da revista Attitude no YouTube, e está previsto para começar às 13h (horário de Brasília). Pabllo Vittar cantará as músicas do álbum trilíngue “111”, que inclui hits como “Amor de Que”, “Rajadão” e “Tímida”.

O player é esse aqui abaixo:

Billboard lista “111”, de Pabllo Vittar, entre os melhores álbuns de artistas LGBTQIA+ em 2020

Pabllo vem tendo muito reconhecimento internacional. Neste mês, a revista Billboard americana colocou “111” na lista dos dez melhores álbuns LGBTQIA+ de 2020. O trabalho da drag brasileira aparece ao lado de nomes como Halsey e Adam Lambert.

“Os fãs da superestrela brasileira Pabllo Vittar se acostumaram a ouvir a rainha de 25 anos cantar em seu português nativo. Mas com seu terceiro álbum de estúdio, 111 , Vittar virou o roteiro e deu aos fãs novas músicas em três idiomas: português, espanhol e inglês”, diz a Billboard.

Pabllo Vittar ultrapassa a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify

Recentemente, Pabllo se tornou a primeira drag – em todo o mundo – a bater um bilhão de reproduções no Spotify. O número foi alcançado em pouco mais de três anos de carreira. Músicas como “Amor de Que” e “Parabéns” fazem muito sucesso na plataforma, respectivamente com mais de 65 milhões e 42 milhões de reproduções.

Pabllo Vittar é a drag queen mais ouvida do mundo, além de ser também a mais seguida nas redes sociais. Ela superou, há muito tempo, a americana RuPaul, que sempre foi uma referência para sua carreira.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Autopsia final revela real motivo da morte de Naya Rivera, do Glee. Foto: Getty Images

Autópsia final revela real motivo da morte de Naya Rivera, do Glee

“Alma de Cigana”: Veja prévia exclusiva do novo clipe do 3030