Dilsinho e Pabllo Vittar. Foto: Divulgação
in ,

Pabllo Vittar e Dilsinho liberam performance ao vivo de “Trago Seu Amor de Volta”

Pabllo Vittar acaba de liberar uma performance ao vivo de “Trago Seu Amor de Volta“, retirada do seu especial de cinco anos de carreira “I AM PABLLO“. O novo registro da parceria da drag queen com o cantor Dilsinho – lançada originalmente no disco “Não Para Não” – foi lançado nesta quinta-feira (13) na plataformas de áudio.

Leia mais: 

Foto: divulgação

Assim como todo o “I AM PABLLO”, o vídeo, lançado nesta sexta (14), foi gravado no Pavilhão Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O palco escolhido foi o “AR”, mesmo em que “Open Bar”, “Disk me”, “Ânsia”, “Apaixonada”, “Ama sofre chora” e “A Lua” foram performadas.

“É uma música que sempre vi muito potencial, a letra, a sonoridade, o ritmo envolvente. Achei que para o “I AM PABLLO” seria a oportunidade perfeita para resgatar essa faixa, afinal esse projeto audiovisual é sobre isso, relembrar as músicas mais marcantes da minha carreira, e com certeza essa não podia ficar de fora”, afirmou Vittar em comunicado.

Confira a performance de “Trago Seu Amor de Volta” ao vivo:

Atendendo aos pedidos dos fãs, Dilsinho fala sobre a experiência de regravar a música e dar a ela um registro a altura. “Quando recebi o convite da Pabllo para gravar a música pela primeira vez, fiquei muito feliz. E mais ainda agora que tivemos a oportunidade de regravá-la, em comemoração aos 5 anos de carreira dela”, disse o músico.

“A Pabllo é uma artista maravilhosa e é uma honra pra mim poder cantar junto com ela. Na primeira versão não conseguimos registrar em clipe, mas agora preparamos uma surpresa para o público que espera por um registro nosso juntos. Fizemos tudo com carinho pra vocês!”, acrescentou

“Trago Seu Amor de Volta”

A música faz parte do álbum “Não Para Não“, de 2018, segundo álbum de estúdio da Pabllo Vittar. Na época, foram trabalhadas as músicas “Problema Seu“, “Disk Me“, “Seu Crime” e “Buzina“. A oportunidade para resgatar a parceria com Dilsinho como single veio com o especial ao vivo “I AM PABLLO”, comemorando os 5 anos da carreira da cantora. A música não entrou no especial de uma hora, mas ganhou um momento oportuno para ser lançado e ganhará atenção especial.

 

Escrito por Douglas Françoza

Exclusivo: Dilsinho e Sorriso Maroto anunciam projeto de pagode “JUNTOS”

Quem é Taty Pink, considerada o novo nome do arrocha e sofrência do Brasil?