Em mais uma etapa de sua dominação mundial e reconhecimento internacional, Pabllo Vittar é destaque no site oficial do Grammy Awards, com uma nova entrevista para falar sobre seu mais recente álbum, o “111”.
Descrita como uma “deusa da multiplicidade”, Pabllo Vittar é destacada como a “primeira drag queen da música” e a cantora falou sobre o seu disco “111”: “O conceito desse álbum é o meu aniversário. Esse álbum é como uma playlist de aniversário. Eu toquei todas essas músicas em meu aniversário”, explicou.
Uma parte muito importante na carreira de Pabllo são as colaborações. Foi com sua participação em “Sua Cara”, colaboração com Major Lazer e Anitta, que a drag queen se destacou para o mundo e ela sabe muito bem a importância de trabalhar com outros artistas.
“Eu adoro conhecer outros artistas e compartilhar meu trabalho com eles. Eu amo fazer colaborações. Eu amo trabalhar com diferentes tipos de música e misturar tudo para criar algo novo”, afirmou Pabllo.
E sobre Anitta, Pabllo Vittar deixou claro que uma colaboração no palco do Coachella, festival que as duas artistas irão se apresentar, não está fora de cogitação: “Talvez sim, talvez não. No momento eu não sei sobre a agenda das performances. Eu espero fazer algo com ela no Coachella”, afirmou.
Já sobre Thalía, com quem colaborou na música “Tímida”, do álbum “111”, Pabllo é só elogios: “Thalía é uma rainha. Sua imagem é incrível. Ano passado, eu mandei para ela uma demo de ‘Tímida’ e ela amou a música, colocou seus vocais e me mandou de volta. Eu falei pra ela, ‘Eu não acredito que você fez isso pra mim e eu te agradeço demais.’ Esse álbum não seria o mesmo sem ela. A primeira vez que a conheci, ela me falou, ‘Finalmente, duas rainhas latinas trabalhando juntas.’ Eu fiquei tipo ‘Oh meu Deus!”.
E sobre sua colaboração dos sonhos? Pabllo Vittar tem alguns nomes em mente.
“Eu realmente quero colaborar com Rosalía. Eu a amo demais. Ela é uma artista incrível. Eu também gostaria de colaborar com Bad Bunny, Maluma e Karol G, com certeza. Eu amo vários artistas da música latina”, afirmou Pabllo.
Para o resto do ano de 2020, Pabllo também tem planos, confirmando uma nova versão do “111”: “Eu irei trabalhar mais em meu álbum em uma versão deluxe. Eu tenho algumas colaborações que estou gravando. Eu estou muito animada em compartilhá-las com meus fãs. Eu vou começar minha nova turnê. Eu estou muito animada em abraçar meus fãs e colocar minha peruca de novo e subir em um palco. Oh meu Deus! Eu estou enlouquecendo!”, concluiu Pabllo Vittar.