Connect with us

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar é confirmada em festival do orgulho LGBTQIA+ de revista americana

Cantora fará performance em live no dia 22 de junho, no YouTube da revista

Published

on

Pabllo Pabllo Vittar fará live do Orgulho LGBTQIA+ com convidados gringos

Pabllo Vittar fará performance em evento LGBTQIA+ de publicação americana no dia 22 de junho (Foto: Ernna Cost)

Pabllo Vittar foi confirmada como uma das atrações do festival internacional de celebração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+ realizado pela revista “Them”, dos Estados Unidos. A brasileira vai se apresentar ao lado de artistas como Elton John, Adam Lambert, Cara Delevingne, Indya Moore e Shangela. A live ocorrerá no dia 22 de Junho, às 18h, no canal do YouTube da revista.

As celebrações do orgulho em todo o mundo foram canceladas ou adiadas devido à pandemia de coronavírus. Por isso, os editores da revista resolveram fazer uma edição online. O evento vai arrecadar fundos para uma organização sediada em Nova York que ajuda jovens LGBTQIA+.

“A comunidade LGBTQIA+ sempre enfrentou as adversidades para inspirar, criar e organizar em nossos próprios termos, e este ano não é diferente”, afirma Whembley Sewell, editor executivo da publicação. “Como uma comunidade vibrante e resiliente, ainda teremos o orgulho de ousar e lindamente o quão longe chegamos e juntos continuaremos a trabalhar em direção ao mundo que mais queremos ver um pelo outro”, completou.

Live com convidados gringos

Pabllo Vittar também terá seu próprio evento de comemoração do Orgulho LGBTQIA+. A drag queen anunciou para o dia 28 de junho, às 17h, a live “Pride with Pabllo & Friends” no YouTube.

Na ocasião, a cantora vai receber convidados internacionais com mensagens de apoio à comunidade. Os nomes serão divulgados na semana que vem.

“Estou animada para celebramos o orgulho. Será uma festa que vamos continuar a espalhar a mensagem de inclusão e amor, porque não importam o que digam, nosso orgulho não pode ser cancelado! Lembrem-se, meus amores, que os direitos LGBTQIA+ só existem hoje graças às contribuições da comunidade negra e dos ativistas. Vamos honrar a coragem das pessoas que lutaram pelos nossos direitos”, diz a drag.

Eleita pela Billboard uma das 15 artistas latinas que “definiram o movimento LGBQTIA+”, Pabllo Vittar prepara um repertório especial para a live.

A setlist contará com seus maiores sucessos e as músicas de seu álbum mais recente, o “111”. Fazem parte dele “Parabéns”, “Amor de Que” e “Rajadão”, que vai ganhar clipe em breve.

Durante a live, Pabllo Vittar convocará os fãs a colaborarem The Trevor Project, que atua com serviços de amparo a jovens LGBTQIA+ e também na prevenção ao suicídio. Além disso, todos poderão fazer doações, que serão destinadas a CASA1 e Casa Florescer, locais de acolhimento para pessoas LBTQIA+.

Veja o clipe de “Amor de Que”

HojeTemLive.com.br




Ranking