in

Pabllo Vittar é capa da revista Rolling Stone Brasil: “Tenho orgulho do que sou”

Destaque em 2017, Pabllo Vittar começa 2018 como capa da conceituada revista Rolling Stone Brasil. A edição de janeiro da publicação vem com uma sessão de fotos inédita da cantora, assim como uma entrevista.

Veja a capa:

A revista destaca como 2017 foi um ano de virada para sua carreira, onde sua música se destacou com ritmos brasileiros misturados como o pop. “Meu pop sempre vai ser o pop popular, aquilo que as pessoas gostam de ouvir”, analisa ela. “No próximo disco, vai ter forró com certeza, mas com uma cara diferente de como estava no primeiro álbum. É o que eu sou, sabe? Um forró ou um arrocha misturado com techno, um pop mais pra frente”.

Ainda com toda a aceitação do público, continua não sendo fácil encarar o preconceito por se apresentar como uma drag queen. “Hoje eu tiro de letra, porque tenho muito orgulho do que eu sou. O pior é o ódio que dá quando eu não fiz nada para a pessoa, nada para ninguém me olhar torto, e elas apontam ou dão risada de mim. Cada vez mais eu perco a esperança em certas pessoas. Tem gente que já desacreditei, tipo: ‘Você não vai mudar mais”.

“Se hoje eu estou aqui, batendo recordes, é porque muita gente passou por muita coisa. Imagine ser drag dez anos atrás. Se a gente sofre hoje, imagine elas”, afirmou Pabllo.

Veja os bastidores da sessão de fotos inédita:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em teste do batimento cardíaco, Nick Jonas relembra antigos casos com Selena Gomez e Miley Cyrus

Após atitude do Spotify, Youtube também retira áudio de “Surubinha De Leve” do ar