in

Pabllo Vittar é alvo de LGBTfobia no site do “Fantástico”


“Quem é Pabllo Vittar?”: a matéria exibida no “Fantástico”, no domingo (20/8), ainda repercute. Parte dos telespectadores reagiram com LGBTfobia à exibição da reportagem pela TV Globo, e estão acessando o site da Rede Globo apenas para reclamar do conteúdo. Não se trata de um, dois ou três comentários. São vários, sem nenhum constrangimento quanto à discriminação pública.

Na página da matéria no site do “Fantástico”, há de tudo: gente dizendo que desligou a TV, chamando o programa de “fake news” ou “ridículo”, referindo-se à Pabllo como “coisa” e “troço”, reclamando do uso do artigo feminino para se referir à drag queen, e falando que “o projeto da Globo é destruir a família brasileira…”. Os comentários correm na contramão de quaisquer avanços sociais, revelando um país ignorante. Confira:

Para a comunidade LGBTQ, o espaço conquistado por Pabllo Vittar no horário nobre da TV Globo foi uma grande conquista. A drag queen falou sobre temas importantes na entrevista, com um discurso positivo entrando nas casas do país – empoderando e inspirando outros gays e drags. Confira: