Pabllo Vittar já está divulgando “Rajadão” como novo single do álbum “111“. Como prometido, a música ganhou uma nova capa oficial, divulgada nesta quinta-feira (16). A identidade visual segue a linha do álbum, bem futurista, mas ganhou alguns elementos bem fortes, assim como a música.
Veja a capa:
Previsão do tempo
A capa foi liberada em uma ação inédita! A música começa falando que a “previsão do tempo diz que o céu fechou” e continua dizendo que “o temporal agora vai cair em mim”. Tem tudo a ver com fenômenos climáticos, não é mesmo? Por isso, quem divulgou a capa foi o ClimaTempo, site especializado em divulgar a previsão do tempo. Foi uma maneira divertida e criativa de relacionar a letra com algo do cotidiano das pessoas.
A previsão do tempo diz que o céu fechou… mas fiquem tranquilos que tudo indica que em breve a chuva da vitória vai reinar no fim. Por isso, trazemos com exclusividade pra vocês a capa de ‘Rajadão’, novo single da @PablloVittar. pic.twitter.com/QJARVBMZhj
— CLIMATEMPO (@climatempo) July 16, 2020
“Nada melhor que a Climatempo para falar sobre previsão do tempo, não é mesmo? Por isso eu já falo, se prepara, levanta a mão pro alto e vem comigo que o clipe de Rajadão está chegando…não vejo a hora de vocês verem como tá lindo. Vamos sentir o Rajadão meninxs!’”, comenta Pabllo Vittar sobre a ação.
Dicas
Recentemente a cantora liberou dicas sobre o clipe de “Rajadão”! Sobre os figurinos, ela revelou que usará dois looks diferentes. Sem falsa modéstia, ela diz que está belíssima! E quando sai? Não deve demorar, apesar de não ter data confirmada!
A música foi composta e produzida por Rodrigo Gorky, Pablo Bispo, ZebuMaffalda e Arthur Marques, time que já costuma ser fiel nas músicas da Pabllo. “Rajadão” é um hino, literalmente!
“Rajadão” já é sucesso nas plataformas digitais
Perfeita para as pistas e para os shows, “Rajadão” saiu junto com o álbum “111” justamente no início da reclusão social causada pela pandemia do coronavírus. Sem shows, festas e casas noturnas funcionando, a música foi abraçada pelos fãs dentro de casa mesmo. O áudio oficial acumula 8,2 milhões de reproduções no YouTube e mais 8,1 milhões de streams no Spotify.