Connect with us

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar: Diretor do clipe de “Rajadão” confirma que há outros projetos para o álbum ‘111’

“Nos baseamos na nossa resiliência, sobre tudo que estamos passando no momento atual no mundo”, diz Ernna Cost.

Published

on

Cheio de referências ao universo anime, o tão esperado videoclipe para “Rajadão” foi lançado nesta quarta-feira (22). O visual de Pabllo Vittar lembra a personagem Icy, do Clube das Winxs, certamente uma das referências usadas pelo diretor Ernna Cost, que conversou com o POPline sobre a experiência, a mensagem por trás das cenas escolhidas e, sobretudo, sobre os planos da cantora para o álbum 111.

Foto: Divulgação

“Rajadão” é o seu primeiro trabalho como diretor de videoclipe? Como pensaram e o que priorizaram no roteiro?

Sim. “Rajadão” é o primeiro clipe que assino a direção. Estou muito feliz por mais essa oportunidade que minha mana Pabllo me deu, ainda mais sendo uma das músicas mais aclamadas do 111. Uma puta responsabilidade! Mas venho me preparando há algum tempo para isso e chegou no meu melhor momento. Pensamos em tudo juntos. Para o roteiro, nos baseamos na nossa resiliência, sobre tudo que estamos passando no momento atual. Tanto no nosso país quanto no mundo. Então queríamos dar um conforto e esperança para todos que assistirem o clipe, trazer um pouco de diversão. “Rajadão” faz parte de um projeto grandioso que vai além de apenas o clipe. Aliás, o 111 ainda vai dar muito o que falar.

Como foi o envolvimento da Pabllo Vittar nesta produção?

Ela sempre se joga de cabeça em tudo que faz. Ela é uma deusa, literalmente. Ela participa assiduamente de todos os detalhes, desde do roteiro até a edição. Ela é visionária demais! E mesmo assim me deixando totalmente livre para criar. Aprendemos muito juntos.

Quais foram as referências para a construção desse clipe?

Para animação pensamos em algo bem “Break The Ice”, da Britney Spears, e para todas as cenas que filmamos criamos um linha de raciocínio que conversassem com toda a história do álbum 111. Os meninos do Combo Estúdios arrasaram demais e entregaram tudo que queríamos! Foram perfeitos!

Pabllo Vittar e Ernna Cost (Foto: Reprodução/Instagram)

Sei que os fãs da Pabllo Vittar deram diversas ideias para o vídeo, inclusive criaram uma animação fanmade. Vocês levaram em consideração os pedidos dos ‘Vittar Lovers’?

Com toda certeza! Sempre escutamos tudo que eles nos pedem. A Pabllo é extremamente apaixonada por cada um de seus fãs. Mas desde o início já queríamos que fosse algo com animação também. Isso só mostra o quão conectados somos com eles.

Tiveram medo de apostar em uma animação? Apesar de ser um formato altamente válido e surpreendente, algumas pessoas ainda acham “menos interessante” do que outros. Dua Lipa, por exemplo, teve que lidar com críticas.

Foi como falei acima. A Pabllo sempre se joga de cabeça e isso faz de todos nós muito mais confiantes em tudo que nos propomos a fazer. Nunca temos medo de apostar em algo novo. Acho que é algo mais sobre ficar ansioso para que todos vejam logo tudo que fazemos com tanto amor para vocês!

HojeTemLive.com.br




Ranking