Pabllo Vittar acordou animada nesta segunda-feira (31/05). O incentivo da drag queen mais famosa do planeta foi escutar o seu próximo lançamento, o álbum, até agora, apelidado de “PV4”.
A artista abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram Story. Os fãs ficaram livres para perguntar sobre o projeto, mas é claro que a cantora respondeu aos questionamentos com muita cautela, sem revelar grandes detalhes.
Nome do álbum
De acordo com Pabllo Vittar, o álbum tem duas palavras em seu nome. Ela ainda escreveu as letras “B” e “T” na foto, dando a entender que essas são as iniciais do título. A cantora também revelou que está entre as compositoras das faixas.
Capa e data de lançamento
O “PV4” já tem uma data de lançamento definida, mas segue em segredo. Pabllo Vittar também deixou a capa do projeto pronta. “Eu amei fazer pqp”, escreveu a artista ao confirmar a informação.
Com “Ama Sofre Chora”, a artista fez o seu melhor debut no Spotify
Pabllo Vittar conseguiu ótimos números em sua estreia no Spotify com “Ama Sofre Chora“, primeiro single de sua nova era. A música teve a estreia em 14º lugar na lista das mais ouvidas no Brasil, acumulando 648,623 só em território nacional.
Veja os números:
Sem os descontos da parada nacional, “Ama Sofre Chora” teve a melhor estreia de uma música solo da Pabllo Vittar, com 948.450 streams. Antes, esse feito era de “Amor de Que“, um dos hits mais memoráveis de sua carreira. Houve estreias com números maiores, mas difere por ter parcerias.
🚨 Maiores debuts de Pabllo Vittar no Spotify:
#1. Modo Turbo = 2.727.452
#2. Flash Pose = 1.202.208
#3. Ama Sofre Chora = 948.450
#4. Amor de Que = 721.060
#5. Garupa = 659.018
#6. Parabéns = 615.000– Sem descontos. pic.twitter.com/yCwSuR9ofR
— Pabllo Vittar World 🌍 (@PablloWorld) May 8, 2021
Vale lembrar que quando se fala em maior estreia solo, está se levando consideração os números de streams e não a posição. “Rajadão“, por exemplo, entrou em #3, mas com menos plays.
Assista ao clipe da Pabllo Vittar