Connect with us

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar conversa com refugiado como parte de projeto humanitário

Saiba detalhes.

Published

on

Pabllo Vittar está apoiando uma causa muito importante: a dos refugiados no Brasil. Por isso, ela gravou uma conversa de vídeo com o jovem refugiado venezuelano Elvis Messias, que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Com o apoio que recebeu por aqui, ele conseguiu uma vida digna e até ajuda sua família.

No vídeo, Pabllo e Elvis trocam experiências, ele como um refugiado e ela fazendo suas colocações como uma pessoa queer. O vídeo faz parte do projeto “Lifesaving Conversations” (Conversas que salvam vidas, em tradução livre) e vai ao ar na quarta-feira (24/6.

Pabllo Vittar conversa com refugiado

Foto: Divulgação

O projeto

A situação dos venezuelanos já era crítica. Com a pandemia do Coronavírus, mais atenção precisou ser dada. Por isso a a organização internacional Liberatum e a Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) se juntaram. O objetivo é alvar vidas e proteger pessoas que foram forçadas a abandonar suas casas devido a violência, conflitos e perseguição. Eles fornecem apoio emergencial financeiro, de alimentos e itens de higiene pessoal ao redor do mundo durante a crise da COVID-19.

Com o início da pandemia, o ACNUR reforçou suas atividades e programas, trabalhando de forma intensa para enfrentar a crise. Entre suas principais ações estão: ajudar a construir e equipar um hospital de campanha no Norte do País, que aumenta a capacidade de atendimento a pessoas refugiadas e brasileiros; apoiar as autoridades locais no monitoramento de fronteira e abrigamento; fornecer informações para as famílias sobre medidas de prevenção; e distribuir kits de higiene e limpeza para quem mais precisa.

Pabllo Vittar celebra o mês do orgulho LGBTQIA+

Pabllo Vittar organizou o evento “Pride with Pabllo & Friends” com o objetivo de celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+. Com muita música, Pabllo Vittar irá receber, em uma transmissão online ao vivo no YouTube neste domingo (28), a partir das 17h, vários convidados especiais, intercalando suas músicas com mensagens a respeito da importância da ocasião.

Já confirmados estão: Thalía, AlunaGeorge, Diplo, Lauren Jauregui, Tove Lo, Sofi Tukker, ALMA, Benito Skinner, Betty Who, Big Freedia, Camilo, Lil Miquela, Madame Gandhi, Paloma Mami, Pedro Capó, Princess Nokia, Pussy Riot, Rina Sawayama, Tito Rey, Yaeji, além da brasileira Urias.

HojeTemLive.com.br




Ranking