Foto: reprodução/ @pabllovittar Instagram
in ,

Pabllo Vittar conversa ao vivo com POPline minutos antes da estreia de “Ama Sofre Chora”

Nossa noiva preferida está pronta! Pabllo Vittar estreará o seu novo single, “Ama, Sofre, Chora”, nesta quinta-feira (06/05), às 21h. Antes disso, ela tem um compromisso com o POPline. A cantora conversará com o portal em uma live especial no Instagram, minutos antes do lançamento, às 20h30. O bate-papo será comandada por Mari Pacheco.

Agora, os fãs também podem conferir os bastidores do photoshoot oficial enquanto esperam o lançamento do vídeo, que acontece na amanhã (07/05), às 11h. Não quer perder o lançamento? É só clicar em ‘definir lembrete’ e aguardar enquanto aprecia a beleza desta noiva.

Confira:

Os teasers lançados até agora mostram Vittar decepcionada, entorno da temática de um casamento fracassado.

Novo teaser…

A drag queen mais famosa do planeta acaba de liberar mais uma amostra do clipe. Pabllo fez uma promessa em um novo teaser, divulgado na tarde desta quinta-feira, horas antes do lançamento da música. “Se você não quiser me assumir, eu vou cantar para todo mundo ouvir”, diz a cantora ao ler um bilhete. Quem está preparado para ouvir a artista cantar? Assista:

Teaser anterior

Assim como na capa oficial do single, no trecho publicado nesta terça-feira (4), Pabllo aparece vestida de noiva, mas agora falando ao telefone. Na ligação, ela lamenta o abandono de um amor, que a esnoba e, pelo visto, não gosta da ideia de casamento.

“Você diz que meu amor não é para casar e ri desse meu sonho de ir para o altar. Quem você pensa que é pra vir aqui me humilhar?”, diz a drag antes de cair no choro. Confira o vídeo:

“Ama Sofre Chora” é um forró

Para quem acompanha a carreira de Pabllo com um olhar mais atento, sabe do gosto da artista pelo forró. O gênero musical fez parte de inúmeros trabalhos da cantora (‘Seu Crime’, ‘Amor de Que’) e foi escolhido para embalar a nova era. Nesta segunda-feira (03), a sonoridade de “Ama Sofre Chora” foi revelada através de uma ação da drag com o Spotify.

Foto: reprodução/ @pabllovittar Instagram

Vittar não só estampou a capa da playlist “Forró Nostalgia”, como também fez a curadoria da lista de músicas que possivelmente inspiraram o single, exaltando as origens maranhenses da artista. Quem quiser se deliciar com um bom forró basta dar o ‘play’ nas escolhas da cantora e ouvir clássicos como “Você Nunca Me Amou” (Banda Magníficos), “Não Pegue Esse Avião” (Cavaleiros do Forró) e “O Que Tem Que Ser Será” (Aviões do Forró).

Escute!

O novo single já faz parte do novo álbum da Pabllo Vittar, sucessor do “111“, que foi adiado por conta do agravamento da pandemia do Covid-19.  Quando fez show no “BBB 21”, Vittar cantou a estrofe de uma música inédita (“piranha também chora”) e mostrou um anel de noivado. É tudo parte do cronograma de divulgação do novo single. A temática do próximo lançamento gira em torno desse conceito.

Escrito por Douglas Françoza

Single? Veja qual música Ariana Grande enviou para as rádios

Ariana Grande bate recorde com 3 músicas no top 10 das rádios

Boys na área! “De Férias com o Ex” revela novos participantes