Connect with us

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar é contratada para festival na Alemanha

Drag queen é confirmada no line-up do MELT Festival, marcado para junho de 2021.

Published

on

Pabllo Vittar adicionou um show na Alemanha para sua agenda de 2021. A drag queen foi anunciada para o line-up do MELT Festival, que acontecerá entre os dias 4 e 6 de junho em Ferropolis, museu ao ar livre que fica na cidade de Gräfenhainichen.

Além da brasileira, a programação inclui 070 Shake, Channel Tres, Earl Sweatshirt, Ellen Allien, Fatima Yamaha, FKA twigs, Honey Dijon, Jamie xx, Koffee, Little Simz, Marcel Dettimann B2B DJ e Stingray.

Pabllo Vittar é contratada para festival na Alemanha

(Foto: Divulgação / Ernna Cost)

Pabllo Vittar esteve na Alemanha em 2019

No ano passado, Pabllo Vittar apareceu em um programa de TV alemão. Ela foi jurada convidada do “Queen of Drags” – espécie de “RuPaul’s Drag Race” local. Sua participação foi ao ar em dezembro. Pabllo gravou com a modelo Heidi Kum e os cantores Bill Kaulitz (da banda Toki Hotel) e Conchita Wurst (do “Eurovision”).

“Fiquei muito feliz em poder estar ao lado de tantas pessoas que admiro e em poder colaborar com um programa tão especial. Não vejo a hora de também poder assistir e ver como tudo ficou”, disse na época.

Pabllo Vittar é contratada para festival na Alemanha

(Foto: ProSieben/Martin Ehleben)

Drag queen está concorrendo a prêmio nos Estados Unidos

Já um nome conhecido fora do Brasil, Pabllo Vittar faria uma turnê internacional em 2020 – que não pôde acontecer por conta da pandemia do coronavírus. Ela estava escalada inclusive para o renomado – e desejado – Festival Coachella, nos Estados Unidos. Falando no país, Pabllo está concorrendo a um prêmio por lá.

Ela está indicada ao Premios Juventud na categoria De Pelos”, referente às personalidades que estabelecem tendências por meio de seus estilos de cabelo. Seus concorrentes são gente de peso: Jennifer Lopez, Amara La Negra, Camilo e J Balvin.

É a segunda vez que Pabllo é nomeada ao Premios Juventud, realizado pelo canal latino Univision. No ano passado, ela concorreu na categoria “Coreografias Que Matam” com o clipe de “Caliente” ao lado da argetina Lali.

HojeTemLive.com.br




Ranking