Pabllo Vittar ama K-Pop e isso é muito explícito. Ela até se inspirou em clipes de girlgroups em seu mais recente trabalho, “Bandida”. Agora a drag queen conseguiu chamar a atenção de Sorn, integrante do grupo de K-Pop CLC.
Sorn passou a seguir Pabllo Vittar no Instagram. Ela disse que viu um story da Pabllo Vittar ouvindo uma música do CLC. Adorou o reconhecimento da brasileira!
O CLC existe desde 2015 e é um grupo da Cube Entertainment formado por sete integrantes. Elas já lançaram dez EPs e seu single mais recente, lançado em 2020, é “Helicopter”. O clipe teve 40 milhões de visualizações.
Pabllo Vittar sonha com parceria com BLACKPINK
Pabllo é muito fã do grupo de K-POP BLACKPINK. Em entrevista recente, ela disse que o girlgroup é uma inspiração e que seria sua colaboração dos sonhos. No clipe de “Bandida”, o coreógrafo Flavio Verne fez referências a “Kill This Love” e “DDU-DU DDU-DU”.
Durante a divulgação do single “Ice Cream”, o BLACKPINK e a cantora Selena Gomez gravaram uma mensagem especialmente para Pabllo Vittar. A drag compartilhou o mimo no Instagram Stories, impressionada. “Vou ficar com esse sorriso besta na cara o dia inteiro”,brincou.
Pabllo Vittar: “o Grammy é um dos meus objetivos”
Pabllo Vittar concedeu uma entrevista para a coluna de Léo Dias no site Metrópoles e falou sobre suas ambições profissionais. Ela não escondeu que sonha com o Grammy.
“Tenho muitos sonhos, realizei vários já, mas ainda sinto que há uma estrada para percorrer. No seu tempo, as coisas acontecem, batalho por isso. O Grammy é sim um dos meus objetivos, mas não só ele, tem muita coisa que quero conquistar ainda”, falou.
Ela foi a primeira drag queen indicada ao Grammy Latino, em 2018. Ela concorreu na categoria Melhor Fusão / Interpretação Urbana por “Sua Cara”, ao lado de Major Lazer e Anitta.
Em 2020, conquistou sua segunda nomeação, desta vez na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, por “AmarElo”, com Emicida e Majur. No Grammy Awards, sem ser o latino, Pabllo Vittar nunca foi indicada.