(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Já pensou? Pabllo Vittar espera cantar na posse de Lula em 2022

Cantora revelou seu desejo nas redes sociais e chamou a atenção do próprio PT!

O começo de um sonho! Nesta quarta-feira (14) Pabllo Vittar declarou que espera cantar na posse de Luis Inácio Lula da Silva (PT), caso ele seja eleito presidente novamente em 2022. A artista, que por vezes já manifestou seu apoio ao político, fez a revelação após ser questionada por um fã no Twitter.

(Foto: Reprodução Twitter)

“Mamãe, você vai cantar na posse do Lula”, quis saber o internauta. “Espero que sim”, afirmou Pabllo.

A resposta dela recebeu mais de 450 curtidas e repercutiu nas redes! O próprio Partido dos Trabalhadores apoiou a ideia, ao responder o tweet com um coração apaixonado.

Claro que os internautas já começaram a sonhar com a possibilidade, principalmente porque, mesmo longe, muitas pessoas já vem apostando na vitória do candidato petista contra Jair Bolsonaro (sem partido). Uma prova disso é que no TikTok uma trend com o funk “Vai dar PT”, do MC Rahell, tem viralizado!

A música fala sobre uma jovem que sempre passa mal após beber, ou seja, dá “PT”. Só que ela também se encaixa na torcida de Lula, que atualmente está à frente de Jair Bolsonaro com mais de 11 pontos.

Os dados foram divulgados pela Ipec no final de junho e mostram que o ex-presidente Lula (PT) já sairia na frente no primeiro turno com 49% se a disputa fosse hoje. Bolsonaro soma apenas 23%.

Relembre a música “Vai dar PT” de MC Rahell e também confira os vídeos dos Tiktokers!

Pabllo Vittar anuncia datas de turnê internacional

Pabllo Vittar é um nome reconhecido internacionalmente, isso nem é mais uma surpresa! Agora, ela vai aproveitar essa visibilidade para levar seu talento para shows pelo mundo!

Nesta segunda-feira (12) foram anunciadas datas da nova turnê da cantora na América do Norte e na Europa. Ela começa em abril em São Francisco, Califórnia. Nos EUA, ela vai à Chicago, Washington e Nova York – no meio das datas ela também passa pelo Canadá.

Logo depois, ela passa pela Europa, começando na Irlanda, passando pela Itália, Espanha, Reino Unido, França, Portugal e mais!

Essa será a retomada de Pabllo Vittar aos palcos, que já está há mais de um ano afastada por conta da pandemia da Covid-19. Em muitos países, os shows já estão voltando, já que a vacinação está avançada.

A direção criativa é de Nicola Formichetti, como já dá para ver no anúncio.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

"Estou fazendo muitas músicas", diz Shawn Mendes

“Estou fazendo muitas músicas”, diz Shawn Mendes

Álbum de Matheus Fernandes é o 3º mais ouvido no Spotify Global