Foto: @pabllovittar (Instagram)
in ,

Pabllo Vittar canta Lana Del Rey e RBD em viagem de ônibus

Ela estava acompanhada de Urias

Pabllo Vittar segue em turnê pela Europa. A drag queen se apresenta em Barcelona, no festival Primavera Sound, nesta sexta-feira (3) e parece empolgada com o show. Em suas redes sociais, a brasileira compartilhou vídeos viajando de ônibus com a sua equipe e a cantora Urias, com quem dividiu vocais em uma sessão improvisada de Karaokê.

pabllo vittar
Foto: @pabllovittar (Instagram)

LEIA MAIS:

Antes de tudo, a voz de Follow Me publicou um registro cantando “Black Beauty“, de Lana Del Rey, e marcou a cantora no vídeo. A artista estadunidense segue Vittar desde fevereiro deste ano.

A drag queen também mostrou um trecho de um dueto com Urias, em que elas soltavam a voz em “Aun Hay Algo“, do RBD.

Confira:

No início da turnê, a cantora compartilhou detalhes do ônibus com o qual ela e sua equipe estão viajando pela Europa.

Pabllo cantou com Grag Queen em Manchester

Vittar foi a headliner da primeira noite do Festival LGBTQIA+ Drag Fest, em Manchester, no Reino Unido, neste sábado (28). A brasileira fez um show recheado de hits e convidou Grag Queen, que havia se apresentado no evento mais cedo, para um dueto de “Open Bar”.

Grag foi campeã do reality show internacional “Queen Of The Universe” e, desde então, tem investido em sua carreira musical com o lançamento dos singles “Fim de Tarde” e “Party Everyday” – essa em inglês. Assim como Vittar, ela está em uma turnê internacional que comtempla os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

Confira o encontro:

Escrito por Douglas Françoza

Lady Gaga: “Chromatica” ultrapassa dois bilhões de streams no Spotify

Tribo Sol reverte jogo em “No Limite” e faz Lua eliminar mais um participante