Exclusivo: Pabllo Vittar canta Gonzaguinha em ação do TikTok
Foto: Ernna Cost/Divulgação
in

Exclusivo: Pabllo Vittar canta Gonzaguinha em ação do TikTok

Pabllo cantará pela primeira vez um samba, a canção “É”, de Gonzaguinha no manifesto LGBTQIA+ do TikTok

Conhecido por exaltar a diversidade e autenticidade, o TikTok, plataforma global de vídeos curtos, convidou Pabllo Vittar para participar de um manifesto, que será lançado amanhã, dia 01 de julho, para celebrar e reforçar os direitos da comunidade LGBTQIA+, que devem ser lembrados o ano todo.

Nesta ação, feita em parceria com a Sony Music, Pabllo cantará pela primeira vez um samba, a canção “É“, de Gonzaguinha. A faixa foi escolhida por representar um grito de guerra e levantar a bandeira da dignidade, do respeito e da liberdade, mostrando que todos merecem carinho e atenção. A iniciativa celebra também o lançamento do novo álbum da Pabllo, “Batidão Tropical”.

Muito feliz em fazer parte deste projeto do TikTok, em prol de uma causa tão importante para nossa comunidade, e poder fazer pela primeira vez a releitura de um samba de um dos principais artistas do país, o Gonzaguinha. Sem dúvidas é uma grande honra! Que a gente possa cada vez mais viver em harmonia, livres para ser quem somos, e em uma sociedade que respeita às diferenças”, diz Pabllo Vittar.

O Vídeo-Teaser foi divulgado com exclusidade ao POPline.Biz é Mundo da Música e mostra os bastidores da gravação da artista para a ação com o TikTok. Confira:

 

TikTok: #LivreParaSer

Este ano, o TikTok comemorou o Mês do Orgulho com um grito de guerra de união em todo o mundo: “Livre para ser”. No Brasil, além de anúncios e conteúdos especiais, voltados para o público LGBTQIA+, houve o show ao vivo de Johnny Hooker dentro do jogo Avakin e concurso musical em parceria com a Warner Music Brasil.

“Livre para ser você em todo e qualquer espaço, livre para evoluir para a pessoa que você realmente é, livre para criar conteúdo sem julgamento, livre para ter tempo para entender as experiências de outras pessoas – livre para viver autenticamente você! Neste Mês do Orgulho, queremos que você se sinta #LivreParaSer você”, explica a plataforma de vídeos curtos.

Conheça mais detalhes de todas as ações executadas pelo TikTok durante o mês do Orgulho, acessando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Pabllo Vittar tem versão em espanhol de “Ama Sofre Chora” gravada

Ed Sheeran faz nova performance acústica de “The A Team”