in

Pabllo Vittar cancela apresentação no “Criança Esperança”

Não vai ser dessa vez que o “Criança Esperança” terá uma drag queen em seu show! Na véspera do evento, Pabllo Vittar cancelou sua participação por conta de ordens médicas. Ela vai precisar ficar dez dias de repouso devido a uma infecção no dente. A informação é do G1.

O comunicado oficial da cantora diz: “acometida por uma grave infecção no terceiro molar. Pabllo Vittar está por ordens médicas, impossibilitada de cantar e de total repouso pelos próximos 10 dias, tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional. Pabllo e sua equipe estão trabalhando para comunicar em breve novas datas nas cidades e sentem muito pelo ocorrido. Agradecemos desde já a compreensão de todos”.

No “Criança Esperança”, Pabllo Vittar faria um dueto com a cantora Sandy. Em entrevista à TV Globo, a drag queen chegou a comemorar o convite nesta semana. “Eu tenho conseguido várias coisas que tenho almejado. Eu que vim de tão baixo e hoje poder cantar no Criança Esperança com a Sandy, que eu sempre fui fã, então estou muito feliz. A gente está caminhando para um lugar de mais respeito e de consciência”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Ouça “Basket Case”, clássico do Green Day, repaginado pelo Bastille

Suposto título do single novo de Taylor Swift circula na Internet