Foto: Reprodução YouTube
in ,

Pabllo Vittar fala sobre BBB e entrega que já ficou com “vários famosos”

Artista bateu um papo com Giovanna Ewbank

Quem é que não ama uma fofoca, né? Neste fim de semana coube a Pabllo Vittar revelar o “lado B” das premiações musicais. Incluindo o fato de ter beijado “vários famosos” nos bastidores das cerimônias!

Foto: Reprodução YouTube

A artista de 26 anos de idade deu entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube, e acabou contando detalhes sobre sua vida amorosa, além de entregar se participaria do “BBB” e contar que em 2021 seu foco vai ser nas colaborações internacionais.

Solteira, Pabllo contou que não usa mais aplicativos de relacionamento. Sincerona, ela dividiu com os internautas que o Instagram tem sido seu melhor amigo na hora de flertar.

Já ao ser questionada se já tinha ficado com algum famoso, Pabllo declarou que não ficou com só um, mas vários.

“Já, vários. Vários. Vim aqui barbarizar. Ih, amor. Nessas premiações, é o p** que roda”.

Na sequência, Giovanna Ewbank trouxe à tona um dos assuntos mais discutidos atualmente: “BBB 21”. Sem rodeios, ela quis saber se Pabllo toparia participar do reality.

A artista, por sua vez, negou, afirmando que só estaria no “BBB” para fazer um show:

“Não ia conseguir. Eu ia surtar longe da minha mãe. Meu Deus, não. ‘BBB’ me chame pra fazer show, viu? Confinada eu acho que ia quebrar tudo lá dentro, ia virar um demônio da Tasmânia, quero fazer show na final, uma coisa bem Super Bowl”, revelou.

Ao falar sobre o reality, Pabllo acabou mencionado Pocah, com quem colaborou no hit “Bandida”.

“Eu sou fã dela desde os primeiros hits que ela lançou, “Mulher do Poder”. O clipe foi dirigido por mim e Flávio Verne, que é o meu coreógrafo. E aí a gente quis trazer uma música pra cima, tem o sample do eletrofunk da MC Mayara, “Ai, como eu sou bandida”.

Por fim, Pabllo falou sobre seus próximos planos na música, dizendo que irá focar nas parcerias internacionais. Recentemente, ela lançou “Lento” com Lauren Jauregui e “Man’s World” com Marina and The Diamonds.

E, de quebra, surpreendeu ao revelar com quem seria seu feat. dos sonhos:

“Eu faria uma música com a Bjork“, disse, definindo a artista islandesa como “maravilhosa“.

Confira o vídeo completo, a seguir:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Billboard Hot 100: Olivia Rodrigo em 1º; Ariana Grande em 2º

Lexa. Foto: Instagram

Lexa comemora aniversário de 26 anos com festinha em casa