Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Pabllo Vittar avalia as faixas do álbum do BLACKPINK com emojis

Quais serão as preferidas da artista brasileira?

“THE ALBUM”, o primeiro álbum completo do BLACKPINK, tem recebido boas resenhas da imprensa internacional. Estreou com nota 71 no site Metacritic, que compila críticas publicadas por grandes veículos. Isso lhe confere uma nota “verde”, ou seja, positiva. Mas quem resolveu avaliar as faixas de uma maneira diferente foi Pabllo Vittar.

(Foto: Divulgação / YG Entertainment)

Ela, que já teve a moral de ganhar um vídeo gravado pelo BLACKPINK com um recadinho especial, decidiu não avaliar as oito faixas com um texto especial. De forma divertida, Pabllo Vittar escolheu um emoji para cada música. A interpretação sobre cada carinha escolhida pela cantora, fica por conta do leitor.

“Eu amei o álbum. Principalmente a inovação que elas sempre trazem na produção musical de cada música. Achei os refrões bem chicletes e as que são mais tristes me fez lembrar de quando elas lançaram ‘Stay'”, conta Pabllo Vittar.

Vamos à “avaliação” da Pabllo Vittar?

1. How You Like That 💅🏼
2. Ice Cream 🍦
3. Pretty Savage 🐆
4. Bet You Wanna 🤘🏼
5. Lovesick Girls 💖
6. Crazy Over You 🤪
7. Love To Hate Me 🤬
8. You Never Know ✨

“Light Up The Sky”: Veja o trailer do documentário do BLACKPINK para a Netflix

Os dias após o lançamento do aguardado primeiro álbum do BLACKPINK seguem movimentados e além de dominarem as estreias no Spotify Global, as meninas agora revelaram o trailer oficial de seu documentário para a Netflix, o “Light Up The Sky”.

Com estreia marcada para o dia 14 de outubro, o novo filme é descrito como “um documentário de total acesso sobre um dos mais populares grupos do mundo” e mostrará toda a história do BLACKPINK, desde sua estreia em 2016, chegando até o lançamento do “THE ALBUM”, agora em 2020.

O documentário mostrará cenas de bastidores nunca antes vistas, incluindo momentos de quando as meninas eram ainda trainees, praticando incansavelmente antes de sua estreia, com direito a reflexão sobre as dificuldades desses dias.

Escrito por Daiv Santos

Christina Aguilera trabalha em músicas novas em estúdio caseiro

Christina Aguilera adiciona “Me Gusta”, de Anitta, em sua playlist especial de “Herança Hispânica”

Live do RBD pode quebrar recorde de show virtual mais vendido do mundo! Foto: Divulgação

Live do RBD vendeu mais de 100 mil ingressos em 48 horas