Connect with us

Hi, what are you looking for?

#Noticias

Pabllo Vittar anuncia lançamento de faixas bloqueadas do “Batidão Tropical Vol. 2”

Das três faixas ainda não reveladas ao público, uma delas é inédita e será parceria
Pabllo Vittar anuncia lançamento de faixas bloqueadas do "Batidão Tropical Vol. 2"
(Foto: Instagram/@pabllovittar)

Lançado em abril deste ano, o “Batidão Tropical Vol. 2”, de Pabllo Vittar, ficará completo em breve. A drag queen revelou que lançará as três faixas que chegaram bloqueadas às plataformas de streaming com a estreia do álbum. Entre elas, duas serão regravações. A terceira será uma parceria com Duda Beat. O público poderá ouvir uma parte das novidades ainda em setembro.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar anuncia lançamento de faixas bloqueadas do "Batidão Tropical Vol. 2"

(Foto: Instagram/@pabllovittar)

No próximo mês, a cantora lançará as três próximas faixas do seu projeto de trabalho atual. A chegada das novas músicas acontece mais de quatro meses após o lançamento oficial do álbum, em abril. A primeira é “Hoje à Noite”, regravação do sucesso da banda Calcinha Preta. Na nova versão, a drag queen dividirá os vocais com Nattanzinho.

A outra é “Planeta de Cores”, regravação de Mara Pavanelly e Carlinhos Tropykalia. Para o “Batidão Tropical Vol. 2”, Pabllo convocou a própria cantora para estar na faixa.

O álbum também receberá uma nova faixa inédita. Essa, ainda mantida em segredo, será uma parceria com Duda Beat. A música, no entanto, não será lançada em setembro. Por isso, é possível que ela seja guardada para o fim do ano para, quem sabe, focar no verão e Carnaval de 2025.

Destaques

#Noticias

O segundo dia do Rock in Rio 2024 será animado, com artistas diversos e muita diversão garantida. Neste sábado (14) o Parque Olímpico, no...

#Geek

Diane Dantas abandonou as Paquitas em 1998, sem se despedir dos fãs. Bárbara, Caren e Andrezza contam os bastidores ao POPline.

#Noticias

No próximo “Domingão com Huck“, o público verá o reencontro de uma dupla que conquistou o coração dos brasileiros nos anos 2000. Afinal, Ingrid...