Foto: reprodução/ @pabllovittar Instagram
in ,

Pabllo Vittar tem versão em espanhol de “Ama Sofre Chora” gravada

Pabllo Vittar é uma das artistas mais relevantes do Brasil e já começou a conquistar o seu espaço fora do país, sendo notada e querida por muitos artistas internacionais. Depois de lançar o álbum mais “brasileiro” de sua carreira, o “Batidão Tropical“, a drag pode levar os ritmos do norte e nordeste do país para outros cantos do mundo.

DJ (Rodrigo) Gorky, produtor do álbum, participou de um episódio do podcast Furando a Bolha e comentou o processo criativo do novo projeto de Vittar. Ao comentar o desenvolvimento de “Ama Sofre Chora”, ele adiantou que a versão clean, apresentada em programas de televisão foi preparada com antecedência. Além da substituição de “Piranha” pelo nome da cantora, a faixa também ganhou uma versão em espanhol, ainda inédita.

Foto: reprodução/ @pabllovittar Instagram

O produtor também adiantou que existem faixas gravadas que não entraram no álbum, mas a artista já disse que pretende trabalhar em outros volumes de Batidão Tropical.

Pabllo Vittar estreia “Batidão Tropical” no Top 10 Global do Spotify

Pabllo Vittar está indo cada vez mais longe! Depois de bater sua melhor estreia no Spotify com o lançamento do quarto álbum, a cantora continua rompendo barreiras com seu “Batidão Tropical”, e, agora, arrematou nada menos que a 6ª posição no Top Álbuns Globais da semana na plataforma. A cantora, que no trabalho reforça suas origens norte e nordestinas com muito forro, aparece na lista internacional, ao lado de nomes como Doja Cat e Tyler, The Creator. É o sucesso da drag!

Atualmente, o álbum acumula um total de 20 milhões de streams no Spotify. Em apenas 24h, Vittar dominou os charts com o “Batidão Tropical”, lançado nesta quinta-feira (24), se tornando o maior ato de sua carreira até aqui. Com o álbum,  a cantora teve a terceira melhor estreia nacional da história do Spotify Brasil, colocando todas as faixas no Top 50 da plataforma.

Pabllo Vittar. Foto: Instagram

O compacto teve o acumulado de 4,657 milhões de reproduções na plataforma, o que leva o disco ao posto de melhor estreia do ano. Já com os descontos, “Batidão Tropical” figura no terceiro lugar do ranking de artistas nacionais, com 4,02 milhões de streaming, ficando atrás apenas de “Máquina do Tempo”, de Matuê, com 4,7 milhões, e “Kisses”, de Anitta, com 4,2 milhões.

Escrito por Douglas Françoza

Lil Nas X defende Madonna após alfinetada: “Somos amigos”

Exclusivo: Pabllo Vittar canta Gonzaguinha em ação do TikTok

Exclusivo: Pabllo Vittar canta Gonzaguinha em ação do TikTok