Menu
in ,

Pabllo Vittar adianta looks do especial com capa do projeto

Cantora comemora 5 anos de carreira.

Foto: Divulgação

Pabllo Vittar divulgou nesta segunda-feira (13) a capa oficial do especial “I Am Pabllo“, um espetáculo em comemoração aos 5 anos de carreira. Nessa arte divulgada, ela já adianta os looks que ela vai usar no espetáculo.

Veja a imagem:

Foto: Divulgação

Dá pra ver que tem quatro looks: um branco com cabelo azul, um de tricô vermelho com trança da mesma cor, outro preto e branco de peruca curta e um outro marrom, com um longo cabelo loiro. Qual é o seu look favorito?

Leia Mais:

O repertório dos seus quatro álbuns será inserido, mas não ficou claro como isso será dividido. Será que ela vai dividir por eras ou será separado por algum outro tema? Resta esperar para saber!

O título do projeto audiovisual é “I AM PABLLO” e irá ao ar no dia 14 de dezembro a partir das 21h30 no canal TNT (TV e YouTube), além do canal oficial de YouTube de Pabllo. Ou seja, vai dar pra todo mundo assistir!

Muita história!

Pabllo Vittar começou viralizando na internet com “Open Bar” (2015), uma versão do hit “Lean On“, de Major Lazor. Mas o sucesso veio mesmo em 2017, tendo um dos maiores hits do carnaval com “Todo Dia“. Deste então, não parou mais! Com o álbum “Vai Passar Mal“, teve os hits “K.O.“, “Corpo Sensual” e “Indestrutível“. O segundo álbum foi “Não Para Não“, com destaque para “Problema Seu” e “Buzina“. Já de destacando internacionalmente, ela cantou em inglês e espanhol no álbum “111“, com músicas como “Flash Pose” (com Charli XCX) e “Timida” (com Thalía).

Seu último projeto foi o “Batidão Tropical“, focando na sonoridade de suas origens musicais do norte e nordeste. “Ama Sofre Chora“, “Triste com T“e “Zap Zum” viralizaram!

Pabllo Vittar acumula 1 bilhão de views no YouTube e também já foi reconhecida pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração. Outro destaque é que a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA.

Compartilhe:

Sair da versão mobile