News2

Pabllo Vittar ultrapassa a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify

Brasileira é a primeira drag queen a conseguir o feito.

Ela não para de quebrar recordes! Nesta quarta-feira (29), Pabllo Vittar ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify. É a primeira artista drag a conseguir tal feito.

Foto: Ernna Cost / Quem

Em pouco mais de três anos de carreira, a cantora enfileirou hits como “K.O.”, “Corpo Sensual”, “Problema Seu”, “Disk Me”, entre outros. Mas os destaques na plataforma são as faixas “Amor de Que” e “Parabéns”, ambas de seu mais recente álbum 111, que acumulam 65 milhões e 42 milhões de reproduções, respectivamente.

Pabllo Vittar comemora 100 milhões de visualizações de “Amor de Que”

O clipe de “Amor de Que” atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube nesta segunda-feira (27). Lançado em dezembro de 2019, a faixa lançada na primeira parte do álbum 111 era uma das favoritas dos fãs e virou um sucesso imediato.

Nas redes sociais, Pabllo Vittar comemorou esse grande feito: “Obrigada vittarlovers pelos mais de 100 milhões de views no clipe de “Amor de Que”. Só as quengaaaas“, escreveu na legenda.

Este é o terceiro clipe da artista a ultrapassar 100 milhões de visualizações (“K.O.” tem 361 milhões e “Corpo Sensual (ft. Mateus Carrilho)” tem 301 milhões). Mas a boa notícia para os fãs é que outros dois clipes estão perto de alcançar a marca (“Problema Seu” e “Parabéns” tem 98 e 97 milhões, respectivamente).

Destaques

Pabllo Vittar

Já estamos na contagem regressiva para o Halloween da Pabllo! A maior festa de Dia das Bruxas da música brasileira, comandada por Pabllo Vittar, acontecerá...

#Noticias

Feito inédito em sua carreira, Bruno Mars chegou, nesta terça-feira (29), ao #1 entre os artistas com mais ouvintes mensais no Spotify. O cantor...

Pabllo Vittar

Já separou sua fantasia? Tá chegando a hora de comemorar mais um halloween junto com a Pabllo Vittar! O Halloween da Pabllo 2024 acontece nesta...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile