Menu
in , , ,

Eca! PA põe a mão em baratas durante quadro do “Caldeirão”; veja

Socorro!

(Foto: Globo)

Se tem um quadro capaz de arrepiar os dedos do pé até o último fio de cabelo é o “Toque de Caixa”, do “Caldeirão com Mion”. Nele, famosos são vendados e colocam as mãos em caixas sem saber o que tem dentro. Neste sábado (6), PA participou… E você acredita que ele tocou em uma bacia cheia de baratas?

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Os famosos sempre levam um amigo e a ideia é descobrir o que tem nas caixas para ganhar pontos e somar um prêmio de até R$ 20 mil. Paulo André disputou contra Thiago Oliveira, apresentador do “É de Casa”.

Veja o momento a seguir:

LEIA MAIS:



No fim, Paulo André ainda se deu bem e conseguiu ir para a Caixola do Terror! Por lá, ele se sujou todo, brigou com um dinossauro, mas somou R$ 18 mil. Foi quase uma Prova do Líder do BBB, hein? Confira:



O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile