Parece que o Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, ficou chateado com a imprensa após as últimas notícias sobre seu estado. Em uma recente entrevista para a SiriusXM, o Madman negou a aposentadoria e afirmou estar cuidando da saúde.
LEIA MAIS:
- Ozzy Osbourne comenta vitórias no Grammy: “Filho da p*ta sortudo”
- Ozzy Osbourne é visto pela primeira vez após anúncio de aposentadoria
- Por meio de um comunicado emocionante, Ozzy Osbourne se despede dos palcos
O astro ressaltou que se fosse autorizado pelos médicos a voltar às turnês, não retornaria de imediato, visto a logística requisitada para a realização dos shows.
“Então, se eu puder voltar para onde eu possa fazer uma turnê novamente, tudo bem. Mas agora, se você me disser: ‘Você pode ir para a estrada em um mês?’. Eu não poderia dizer sim. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê, eu faria. Mas, não posso agendar turnês porque, no momento, acho que não conseguiria realizá-las”.
O artista também ressaltou que se trata de uma pausa momentânea e citou a esposa, Sharon Osbourne. “Cheguei ao ponto em que a Sharon me disse: ‘Quer saber, a verdade é que você não pode continuar agendando passeios e, falhando, cancelando’”, disse ele ao co-apresentador Billy Morrison.
LEIA MAIS:
- Faixa “Patient Number 9”, de Ozzy Osbourne ganha clipe em storyboard
- Ozzy Osbourne revela a pergunta que mais odeia responder em entrevistas
- Ozzy Osbourne lança linha de maquiagens inspirada em sua carreira
Por fim, Osbourne destacou que está mais vivo do nunca e repreendeu o comportamento da imprensa em relação a sua aposentadoria momentânea. “A imprensa me deixa maluco. Vi uma revista: ‘Ozzy sobre estar nas últimas.’ Não estou morrendo, porr*”, frisou.
Ouça a entrevista na íntegra a seguir:
Vale lembrar que Osbourne sofreu uma série de problemas de saúde nos últimos anos devido à doença de parkinson, com a qual foi diagnosticado em 2003, no entanto, não anunciado publicamente até o ano de 2020.