Ozuna pensou em suicídio após vazamento de sextape gay
(Foto: Reprodução / Instagram @ozuna)
in ,

Ozuna pensou em suicídio após vazamento de sextape gay

“Tentei deter o vídeo pela minha família, não pela minha carreira. Eu não nasci com esse tipo de malícia”, diz Ozuna.

O cantor porto-riquenho Ozuna, dono dos hits “El Farsante”, “Se Preparó” e “Síguelo Bailano”, abriu seu coração em entrevista ao canal de Jorge Pabón no YouTube. Ele revelou ter pensado em suicídio depois que uma sextape gay viralizou na Internet.

A cena repercutiu em toda a América Latina, onde ele é conhecido, mas era uma gravação profissional e não o registro de uma transa de sua vida pessoal. Conhecido no Brasil pelo dueto com Anitta em “Muito Calor”, Ozuna fez um filme pornô em 2011, quando ainda era menor de idade. Ele fez de tudo para que o vídeo não viesse à tona, agora que é famoso. Há anos, senti-se ameaçado pelo iminente vazamento.

Ozuna pensou em suicídio após vazamento de sextape gay
(Foto: Reprodução / Instagram @ozuna)

“Tem muita gente que não tem coragem de dizer [que pensou em tirar a própria vida]. Foi um momento muito difícil na minha vida, na minha carreira. Eu sou um pai de família. Todos estavam falando de mim. Tive um ataque de pânico. Não estava acostumado a isso. Eu falei com todo mundo, fiz o impossível. Tentei deter o vídeo pela minha família, não pela minha carreira. Eu não nasci com esse tipo de malícia”, diz Ozuna.

Ozuna ficou assustado com a homofobia do público

O artista é casado com a empresária Taina Marie Meléndez e tem dois filhos, Sofía e Jacob Andrés. Ele já falou anteriormente que foi vítima de extorsão, para que o vídeo não fosse divulgado. O cantor de trap Kevin Fret foi apontado como o extorsor por trás de tudo. Ele foi assassinado em 2019, e Ozuna não foi considerado suspeito.

Na entrevista, Ozuna lembra a reação do público – em grande parte bastante homofóbica. “Qual o problema com os gays? Não entendo como as pessoas pensam assim. Ser gay não é algo ruim. Se eu falasse que sou gay, qual o problema? Eu tenho família, tenho minha esposa e gosto de mulheres. Eu respeito todos”, declarou.

Veja a entrevista completa:

Escrito por Leonardo Torres

Manu Gavassi é a única brasileira em parada da Billboard “Social 50”

Com mescla de pop e samba reggae, Illy lança releitura da música "Desafio", de Belo. Foto: Julia Pavin

Com mescla de pop e samba reggae, Illy lança releitura da música “Desafio”, de Belo