Assim como acontece todo início do ano desde o seu lançamento, o game “Overwatch” anunciou neste domingo (23) o evento Ano Novo Lunar, ou Ano Novo Chinês, para este ano de 2022.
Leia mais:
- Contrariando rumores, game “Hogwarts Legacy” será sim lançado em 2022
- Pokémon Go: Novo evento introduz Helioptile e Heliolisk ao game
- Série animada do game “Cuphead” tem trailer e data de lançamento divulgados
- Big Game BBB: “BBB22” ganha jogo para iOS e Android
Com novas skins, falas, emotes e novos modos de jogo, o evento Ano Novo Lunar de “Overwatch” acontece a partir desta terça-feira (25) e segue até o dia 15 de fevereiro.
Os novos itens cosméticos do Ano Novo Lunar 2022, que neste ano é o Ano do Tigre, ainda não foram anunciados, mas os jogadores do popular game de tiro em primeira pessoa da Activision Blizzard acredita que novas skins de Doomfist, Tracer e Mercy podem ser adicionadas, já que no trailer do evento as vozes desses personagens aparecem no vídeo.
O modo de Caça à Bandeira também retornará ao game.
Confira o trailer:
🐯
Overwatch Year of the Tiger begins Jan 25. pic.twitter.com/ens818B2kV
— Overwatch (@PlayOverwatch) January 23, 2022
“Overwatch” está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.
Microsoft manterá jogos da Activision Blizzard no PlayStation
O anúncio da compra da Activision Blizzard pela Microsoft, por quase 70 bilhões de dólares (68,7 bilhões de dólares para ser mais exato, cerca de 379 bilhões de reais), movimentou a indústria dos games nesta terça-feira (18) e preocupou jogadores que não jogam os títulos do estúdio no Xbox.
Mas calma, segundo o presidente da divisão Xbox da Microsoft, os jogos da Activision Blizzard continuarão a ser lançados no PlayStation e em outras plataformas de games.
Em reportagem da Bloomberg, Phil Spencer, presidente da divisão Xbox da Microsoft, confirmou que os jogos da Activision Blizzard serão sim lançados em outras plataformas, mas alguns conteúdos e até alguns títulos serão sim exclusivos do Xbox.
“Eu vou apenas dizer aos jogadores por aí que estão jogando os jogos Activision Blizzard na plataforma da Sony: Não é nossa intenção tirar comunidades dessa plataforma e seguimos dedicados a isso”, afirmou Phil Spencer.