Quem vem de “Overwatch 1” sabe que o jogador recebia algumas moedas ao passar de nível de conta e também ao final das temporadas competitivas que poderiam ser trocadas por skin. Essas moedas passaram para “Overwatch 2” como Legacy Credits, mas no novo jogo, não há mais como recebê-las. Até agora.
Leia mais:
- Presidente da Blizzard celebra sucesso de “Overwatch 2”: “Isso é só o começo”
- “Overwatch 2”: Servidores sofrem com ataques no dia do lançamento do game
- “Overwatch 2”: Game irá combater toxicidade no chat de voz
Em publicação no blog oficial de “Overwatch 2”, a Blizzard, desenvolvedora do game, anunciou o retorno das Overwatch Credits na Temporada 3, que agora farão parte das recompensas do passe de temporada.
Segundo a publicação, serão 1500 Overwatch coins gratuitas e outras 500 para quem tiver a versão premium do Passe de Temporada. Além de skins, as Overwatch Credits também poderão comprar outros itens cosméticos, ainda não revelados pela desenvolvedora.
As skins disponíveis para compra com Overwatch Credits serão as já conhecidas do público, lançadas anteriormente no primeiro jogo da franquia. Todas as novas skins continuarão disponíveis apenas com Overwatch Coins, que podem ser adquiridas com dinheiro real.
Atualmente, o pacote com mil Overwatch Coins custa R$ 46 (como visto na versão do jogo no PlayStation).
Presidente da Blizzard celebra sucesso de “Overwatch 2”: “Isso é só o começo”
Mesmo após o lançamento conturbado, com quedas de servidores, longas filas e ataques DDoS, “Overwatch 2” já é um verdadeiro sucesso, alcançando a marca de 35 milhões de jogadores, e o presidente da Blizzard Entertainment celebrou esse sucesso, afirmando que esse “é só o começo”.
“Overwatch 2”, gratuito para PC e consoles, não só repetiu o sucesso do jogo original como quase triplicou sua base de jogadores em apenas dez dias de lançamento, totalizando 35 milhões de jogadores espalhados entre PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch, após apenas um mês de seu lançamento.
Em comunicado à imprensa, Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment, desenvolvedora do game, celebrou o sucesso de “Overwatch 2”.
“O lançamento de Overwatch 2 é um marco muito importante para a Blizzard. Estamos entusiasmados em trazer novos jogadores de todo o mundo para o universo vibrante de Overwatch enquanto recebemos de volta a comunidade existente.”
“Isso é só o começo: existem inúmeras maneiras de explorar o mundo de Overwatch, e mal podemos esperar para que os jogadores conheçam tudo o que a equipe está construindo para o jogo”, completou.