Mesmo passado o lançamento conturbado e celebrando o grande sucesso do game, “Overwatch 2” segue com atualizações recorrentes para correção de bugs e a mais nova delas, que marcaria o retorno de Mei ao jogo, foi adiada.
Leia mais:
- “Overwatch 2”: Em um mês, game passa da marca de 35 milhões de jogadores
- “Overwatch 2”: Personagens terão que ser desbloqueados por novos jogadores
- “Overwatch 2”: Game irá combater toxicidade no chat de voz
A atualização, que traria melhorias no balanceamento do jogo e dos personagens e traria Mei de volta ao game, após ser retirada da seleção para correção de um bug, era esperada para ser lançada nesta terça-feira (15), mas foi oficialmente adiada para esta quinta (17), como anunciado pela Blizzard, desenvolvedora do jogo:
“O patch de hoje foi adiado já que estamos trabalhando para resolver um problema crítico. Nós iremos anunciar qualquer novidade aqui e lançar o patch assim que o problema for resolvido. Nós estamos planejando a atualização para o dia 17 de novembro, às 11h PST [16h, no horário de Brasília].”
Presidente da Blizzard celebra sucesso de “Overwatch 2”: “Isso é só o começo”
Mesmo após o lançamento conturbado, com quedas de servidores, longas filas e ataques DDoS, “Overwatch 2” já é um verdadeiro sucesso, alcançando a marca de 35 milhões de jogadores, e o presidente da Blizzard Entertainment celebrou esse sucesso, afirmando que esse “é só o começo”.
“Overwatch 2”, gratuito para PC e consoles, não só repetiu o sucesso do jogo original como quase triplicou sua base de jogadores em apenas dez dias de lançamento, passando de 25 milhões de jogadores espalhados entre PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch nesse curto período de tempo.
Em comunicado à imprensa, Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment, desenvolvedora do game, celebrou o sucesso de “Overwatch 2”.
“O lançamento de Overwatch 2 é um marco muito importante para a Blizzard. Estamos entusiasmados em trazer novos jogadores de todo o mundo para o universo vibrante de Overwatch enquanto recebemos de volta a comunidade existente.”