Os assinantes do Prime Gaming, serviço já incluso no Amazon Prime, continuarão a receber bons games e no mês de outubro, o destaque fica para os títulos “Middle-earth: Shadow of War” e “Fallout 76”.
Leia mais:
- PlayStation Plus: Três games são anunciados para o plano Essential em outubro
- “Overwatch 2”: Game irá combater toxicidade no chat de voz
- “MultiVersus”: Rick, de “Rick and Morty”, chega oficialmente ao game
- “Assassin’s Creed Valhalla”: Atualização traz novos conteúdos gratuitos ao game
O Prime Gaming faz parte do serviço de assinatura Amazon Prime, no Brasil disponibilizado ao valor de R$ 14,90 por mês, e além de ofertar, como parte da assinatura, vários games todos os meses, o serviço também presenteia os assinantes com vários bônus exclusivos em diversos jogos, incluindo “Fall Guys”, “League of Legends”, “Pokémon Go” e muitos outros.
Para outubro, no total, serão sete jogos ofertados aos assinantes do serviço da Amazon, sendo eles:
- Middle-earth: Shadow of War
- Fallout 76
- Total War: Warhammer II
- Glass Masquerade: Origins
- LOOM
- Hero’s Hour
- Horace
Vale lembrar que todos os jogos estão disponíveis apenas para PC e já serão ofertados no início do mês de outubro.
Recompensas nos jogos
Além de todos os jogos completos gratuitos, os assinantes do Prime Gaming seguirão recebendo várias recompensas exclusivas em alguns jogos, entre eles “Madden NFL 23” e “League of Legends”.
Outros jogos que também ofertarão recompensas exclusivas aos assinantes Prime Gaming são:
- Fall Guys
- Roblox
- Apex Legends
- Battlefield 2042
- Dead by Daylight
- Destiny 2
- FIFA 22
- GTA Online
“GTA 6” pode ser o game com o orçamento mais alto da história
Não é de hoje que “GTA 6”, o próximo título da popular franquia da Rockstar Games, é amplamente aguardado pelo público e, se as informações que já circulam na internet forem verdadeiras, a espera deverá valer a pena, já que o jogo pode ser o de maior orçamento da história da indústria.
A informação do valor multimilionário alocado para o jogo veio do hacker adolescente do Reino Unido, que obteve acesso aos servidores da Rockstar Games e vazou vários vídeos do atual desenvolvimento de “GTA 6”.
Em conversa online, negociando acesso a vários sites, o hacker revelou que acessou o servidor da Rockstar Games e viu que “GTA 6” está em desenvolvimento desde 2014 e que, segundo ele, 2 bilhões de dólares já foram gastos até o momento.
Especialistas da indústria de games alertam para esse número em questão e talvez uma má interpretação do hacker: o valor, na verdade, deve ser correspondente a todo o orçamento do título, desde seu desenvolvimento, ações de marketing e até DLCs.