https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2021/04/6E4A0866-800x533.jpg
OUTROEU. Foto: Divulgação
in ,

OUTROEU mostra com exclusividade o single “Preciso Dizer”; confira!

Música será lançada oficialmente nesta quinta-feira (8/04)

O ano 2020 não foi um ano bom, mas todo mundo concorda! Mas o OUTROEU pode dizer claramente que ano passado a dupla atingiu um outro patamar na carreira, com a conquista de novos públicos e ver crescer a busca por seus trabalhos nas plataformas de streaming. E o que Mike e Guto preparam para 2021? Esta resposta a gente tem com exclusividade no POPline News.

O lançamento é nesta quinta-feira (8/04), às 21h. É isso mesmo! O OUTROEU vai lançar a nova música de trabalho,  batizada de “Preciso Dizer”, e pode surpreender os fãs. A faixa tem o som característico da discografia da dupla, mas também mistura o eletrônico e vem com assinatura de Pablo Bispo, Arthur Marques e Alex Favila. A mensagem da letra é um reforço de quanto é importante sorrir nesses dias difíceis que todos passam.

“Essa música a gente fez neste contexto de pandemia e tinha essa necessidade de falar algo que stava engasgado na garganta. A gente queria fazer coisas positivas e leve, Este é o momento que a gente está sentinfo. Mesmo que esteja difícil, a gente sabe que tudo vai fica rbem. A gente misturou o eltrônico, o beat, fazendo só eu e ele, longa da galera, a gente está curtindo muiot resultado”, dizem os meninos.

OUTROEU, foormado por Mike e Guto – Preciso Dizer. Foto: Divulgação

E um trechinho da m[usica a gente traz em primeira mão para a nossa audiência! Confira: “Preciso Dizer” é a penas a primeira amostra do próximo EP que o OUTROEU estão preparando para 2021. A faixa vem para coroar os resultados super positivos das parcerias com Ana Gabriela e Melim. E para saber mais sobre o duo é fácil, é só ficar ligado no nosso portal e aguardar por ovos lançamentos e novidades desses artistas!

Escrito por Leonardo Rocha

P!nk deverá ser a próxima artista em residência em Las Vegas

DAY anuncia parceria com Lucas Silveira em seu álbum