Clipe do OUTROEU com Melim
Foto: Divulgação
in ,

OUTROEU e Melim fazem uma “transmissão retrô” no clipe de “Oceana”

A sexta-feira (28) é de muitas novidades para o o duo OUTROEU. Foi lançado o EP “Oceana” e a faixa-título conta com a companhia de Melim! A faixa já veio com um clipe com imagens surreais, incluindo “caronas” em peixes e chuva dentro de casa.

Revelados título e data de lançamento do single do OUTROEU com Melim
(Foto: Divulgação)

Escrevi a música em parceria com a Ana Caetano e foi muito divertido, como sempre é”, diz Mike Tulio, integrante do duo e compositor da canção. “A faixa é uma grande paquera e foi escrita a partir de um olhar feminino, sugestão da Ana. Daí, para cantá-la, pensamos em fazer um dueto e logo a banda Melim nos veio à cabeça”, explica.

A junção com o Melim não poderia ter dado mais certo. “Quando eles toparam o convite percebemos que estávamos fazendo esse ‘super-triplo-dueto’”, brinca. “Eles gravaram as vozes durante a quarentena e foi incrível! Deram uma nova cara a música. A felicidade só aumenta com o resultado dessa parceria. Estamos muito animados para que todos ouçam”, finaliza.

O clipe está imperdível!

Assista

O EP

O EP “Oceana” tem quatro faixas, entre elas “Se Perder”, parceria com Ana Gabriela. A divulgação começou ainda em maio e agora os fãs podem aproveitar o projeto completo! Com seu primeiro EP, “Encaixe” (2019), a OUTROEU se firmou como um dos novos nomes do pop nacional. A canção “Não olha assim pra mim” recebeu recentemente o certificado de Single de Platina, por mais de 20 milhões de streams.

Escrito por Caian Nunes

Exclusivo: Gaab e Vitória Gattolin estão em uma floresta surreal no clipe acústico de “Aconteceu”

RBD fará uma live em outubro? Parece que sim! Foto: Instagram

RBD fará uma live em outubro? Parece que sim!