banner com link para rádio globo
"Outer Banks": Rudy Pankow dá dica sobre 3ª temporada
(Foto: Divulgação)
in ,

“Outer Banks”: Rudy Pankow dá dica sobre 3ª temporada

“A jornada de JJ nesta temporada pode ser frustrante”, diz Rudy Pankow.

O ator Rudy Pankow, o JJ de “Outer Banks”, deu algumas dicas do que esperar da 3ª temporada da série. Segundo ele, os novos episódios serão “muito reveladores” e o público pode esperar “alta octanagem”.

Leia mais:

Sobre seu personagem em específico, Rudy Pankow disse ao The Hollywood Reporter: “uma nova profundidade também é uma boa descrição, mas a jornada de JJ nesta temporada pode ser frustrante. Acho que será um momento frustrante para JJ nesta temporada”. Eita!

"Outer Banks": Rudy Pankow dá dica sobre 3ª temporada
(Foto: Divulgação)

Momento frustrante? O que será que vai acontecer?

Deve ter a ver com o pai de JJ. Segundo Rudy, as cenas de JJ com o pai são as mais difíceis de filmar. O relacionamento de JJ com o pai é um dos aspectos mais frustrantes da vida do personagem.

Elenco confirmado na 3ª temporada

O retorno dos atores Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey e Charles Esten está confirmado na 3ª temporada. Além disso, Garlancia Grant se torna parte do elenco regular na 3ª temporada.

A Netflix informou que “Outer Banks” foi a série de língua inglesa mais assistida por quatro semanas quando estreou a 2ª temporada em julho. Na estreia da 2ª temporada, “Outer Banks” assumiu o 1º lugar no ranking das séries mais vistas no Brasil.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, só nos Estados Unidos, “Outer Banks” bateu 2,1 bilhões de minutos assistidos na primeira semana. O número é da Nielsen.

Onde ver elenco de Outer Banks enquanto série não volta?
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: Equipe de Jessi se manifesta após Eli ser acusado de assédio

POPline Charts by STRM: Dazaranha assume o primeiro lugar do Top 30 Rock & Alternativo