Segunda temporada de "Outer Banks" estreia na Netflix e fãs comemoram (Foto: Reprodução)
in ,

Estreia da 2ª temporada de “Outer Banks” deixa Twitter eufórico

Nada como acompanhar a busca por um tesouro, né?

Estreou nesta sexta-feira (30) a segunda temporada de “Outer Banks”, um dos maiores sucessos da Netflix. Neste segundo ano da produção, o público está descobrindo tudo o que aconteceu com John B. (Chase Strokes), JJ (Rudy Pankow), Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e Sarah (Madelyn Cline) após todas as confusões que se meteram no primeiro ano. E o Twitter, obviamente, está eufórico com todos os acontecimentos.

Outer Banks: 2ª temporada fica entre os assuntos mais comentados do Twitter (Foto: Reprodução)

Cuidado, esta matéria pode conter spoiler!

No final da primeira temporada de “Outer Banks“, muita gente achou que o pior poderia ter acontecido com John B. e Sarah, mas, felizmente, os dois estão vivos. No entanto, o protagonista segue com o desejo de vingar o pai e buscar o ouro roubado. Ou seja, emoção é o que não falta nos novos episódios.

Entretanto, é Sarah que já não sabe se quer acompanhar o amado e o restante dos Pogues nessa “aventura”. Afinal, eles já correram riscos demais. Então, além de muita ação, também teremos adolescentes brigando por conta de relacionamento. Perfeito! No Twitter, os fãs estão muito empolgados com a segunda temporada. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Tati Zaqui e Karen Kardasha estreiam clipe de “Amiga Não Julga”

Happier Than Ever

Billie Eilish faz um desabafo no clipe “Happier Than Ever”