O lançamento da 4ª temporada de “Outer Banks” atraiu um novo público para a série da Netflix. A plataforma revelou que a 1ª temporada do programa, disponível no catálogo desde 2020, registrou 2,2 milhões de visualizações na semana passada.
Leia mais:
- “Outer Banks”: Chase Stokes conta como é trabalhar com a ex Madelyn Cline
- Audiência de “Outer Banks” supera “Heartstopper” com folga: qual você prefere?
- Fim ou renovação de “Outer Banks”? Revista responde!
A série está sendo redescoberta em países da Europa, da África, da Ásia e da Oceania. A 1ª temporada encerrou a semana passada no Top 10 de 26 países destas regiões. Já a 4ª temporada aparece no Top 10 de 72 países. Isso fez de “Outer Banks” tanto a 1ª quanto a 8ª série mais assistida da semana passada na Netflix.
O programa é um drama de ação ‘teen’ sobre um grupo de amigos com um mapa do tesouro. Os protagonistas são Chase Stokes como John, Madelyn Cline como Sarah, Madison Bailey como Kiara, J.D. como Pope, Rudy Pankow como JJ e Drew Starkey como Rafe – todos revelados pela série e atualmente com milhões de seguidores nas redes sociais. O programa já venceu dois MTV Movie + TV Awards e dois People’s Choice Awards.
Vale dizer que a 4ª temporada da série ainda não está completa no catálogo. A Netflix lançou os cinco primeiros episódios e só disponibilizará os cinco episódios finais da temporada em 7 de novembro.
Jonathan Daviss fala sobre futuro de “Outer Banks”
O ator Jonathan Daviss, o Pope de “Outer Banks”, revelou uma informação importante para entender o futuro da série. Em entrevista ao site StyleCaster, ele contou que os roteiristas disseram desde o início que o programa era estruturado em duas trilogias. Mas tudo dependeria, claro, do desempenho de audiência
“Adoraríamos dar aos fãs o quanto de ‘Outer Banks’ eles quiserem”, diz o ator.
Levando-se em consideração a estrutura de duas trilogias, os roteiristas previam pelo menos seis temporadas. A 4ª seria o começo da segunda trilogia.