O ator Chase Stokes, o John B. de “Outer Banks”, falou em uma entrevista nova sobre como é trabalhar com a ex-namorada Madelyn Cline na série. Os dois ainda dividem cenas românticas no programa. Mas ele garante que o ex-casal lida bem com isso.
“Embora as coisas mudem e a vida tome diferentes formas e formatos, uma coisa que sempre foi verdadeira para ela e para mim é que o programa é nosso primeiro amor”, Chase diz em entrevista à revista InStyle.
Leia mais:
- Jonathan Daviss fala sobre futuro de “Outer Banks”
- Fim ou renovação de “Outer Banks”? Revista responde!
- Madelyn Cline fala sobre “Outer Banks”: “fim se aproximando”
Os dois atores começaram a namorar nos bastidores de “Outer Banks”, e assumiram o romance em junho de 2020. Mas eles se separaram em 2021. Chase já reclamou que os fãs da série perturbaram sua nova namorada, a cantora country Kelsea Ballerini, enquanto Madelyn conseguiu seguir em frente sem maiores estresses. Depois dele, já namorou Zack Bia, Jackson Guthy e Pete Davidson.
No trabalho, os dois atores conseguem manter o profissionalismo e fazer o melhor para “Outer Banks”. “Eu acho que quando você tem tantas pessoas incríveis ao redor de nós dois e vocês têm um amor compartilhado por algo, não consigo imaginar um mundo onde nós nos dissociaríamos. Maddie e eu realmente sempre ressaltamos que essa série e esses personagens são componentes da nossa vida ,que mudaram tudo para nós”, diz Chase.
“Se não honrássemos isso, estaríamos desonrando a nós mesmos e a muitas pessoas que investiram nesse programa e nesses personagens”, completa.
“Outer Banks” foi a série mais vista da semana passada na Netflix
A 4ª temporada da série “Outer Banks” bateu 15,5 milhões de visualizações na Netflix em apenas quatro dias. Deixou a nova temporada de “Heartstopper” comendo poeira. A série inglesa, derivada dos quadrinhos de Alice Oseman, alcançou 7,1 milhões de visualizações em 11 dias. Não é nem metade.
Na disputa pelo público adolescente, “Outer Banks” levou a melhor. A temporada nova estreou em 1º lugar no ranking dos programas de língua mais vistos da semana na Netflix. Ela entrou no Top 10 de 74 países. Já “Heartstopper”, atualmente em 7º lugar no mesmo ranking, havia estreado em 4º lugar na semana passada, presente no Top 10 de 58 países.