A morte de um dos personagens principais da série “Outer Banks” pegou a maior parte do público de surpresa e, pelos índices de audiência, não agradou. O lançamento da segunda parte da 4ª temporada registrou queda no número de visualizações, em comparação com a estreia da primeira parte.
Leia mais:
- Elenco se emociona ao dar adeus para Rudy Pankow em vídeo
- De quem foi a ideia de matar personagem de “Outer Banks”? (contém spoiler)
- “Outer Banks”: criador adianta rumo da 5ª e última temporada
- Protagonista de “Irmãos Menendez” fará filme com atriz de “Outer Banks”
A Netflix lançou os cinco primeiros episódios da temporada nova no dia 10 de outubro, e eles registraram 24,3 milhões de visualizações em 11 dias. Já a estreia da 4ª temporada, em 7 de novembro, com a morte do personagem querido, que repercutiu bastante na imprensa, registrou apenas 14,7 milhões de visualizações em 11 dias.
Além disso, “Outer Banks” entrou no Top 10 de 74 países com o lançamento da Parte 1 da temporada. Já no lançamento da Parte 2, o número diminuiu para 72 países. No Brasil e nos Estados Unidos, o programa se manteve nº1 no ranking das séries de língua inglesa mais vistas da semana.
Alerta de spoiler sobre “Outer Banks”!
O último episódio da 4ª temporada trouxe a morte de JJ, personagem de Rudy Pankow. O ator se despediu do elenco – embora ainda exista a possibilidade de aparições em flashback na 5ª e última temporada, já confirmada pela Netflix.
Apesar da queda na audiência, Rudy Pankow viu seu número de seguidores aumentar bastante no Instagram após a morte de JJ. Ele tinha 7,7 milhões antes do lançamento da Parte 2 da 4ª temporada, e atualmente está com 8,3 milhões de seguidores no aplicativo.