in ,

Outdoor em Taubaté viraliza ao pedir saída de Karol Conká e Lumena do ‘BBB 21’; conheça o responsável

Cartaz foi criado pelo youtuber Gabriel Dantas, conhecido como MrPoladoful

A torcida pela eliminação de Karol Conká no “Big Brother Brasil 21” é cada vez maior fora da casa mais vigiada do país. Além de perder milhares de seguidores nas redes sociais, a rapper acaba de ganhar um outdoor que pede a sua saída do programa. O cartaz, instalado numa movimentada avenida de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, chama atenção de quem passa pelo local.

“Vote na Carol Com K, essa mulher tem que sair plmr de Deus? e leva a Lumena junta”, são os dizeres da propaganda.

Karol Conka sobre Carla Diaz no BBB: "quero que ela se desestabilize"
(Foto: Globo)

De acordo com o G1, o responsável pela brincadeira é youtuber Gabriel Dantas, conhecido como MrPoladoful. O rapaz comprou um outdoor na avenida e aproveitou para fazer o apelo. Nesta terça-feira (16/02), Dantas postou uma foto em suas redes sociais, assumindo a autoria do apelo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MrPoladoful – Gabriel Dantas (@mrpoladoful)

Ao site, ele contou que teve a ideia devido à repercussão que Karol e Lumena vêm tendo na internet, constantemente ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Nunca nem soube como se coloca um outdoor. Fiz uma arte em [formato] Jpeg para colocar lá porque aparentemente o pessoal está com uma raiva da Karol Conká. Quis dar uma força para a galera que está torcendo pra ela sair. Nada mais justo”, explica.

BBB 21: Karol Conká e Lumena conversam com Gil e colocam economista contra Sarah. Foto: Gshow
BBB 21: Karol Conká e Lumena conversam com Gil e colocam economista contra Sarah. Foto: Gshow

O trecho da avenida Charles Schneider de Taubaté, em que o outdoor foi instalado, se tornou ponto de selfies e registrou motoristas reduzindo a velocidade dos carros para tirar foto da mensagem. Apesar de não revelar quanto pagou pelo outdoor, um publicitário responsável por negociar o espaço revela que o custo de veiculação varia entre R$ 500 e R$ 800, por um período de 14 dias.

Escrito por Leonardo Rocha

Olivia Rodrigo quebra recorde com "Drivers License"

Billboard Hot 100: Olivia Rodrigo lidera; Cardi B pega 2º lugar

Zach Horowitz, ex-executivo da Universal Music Group aposta em empresa de podcasts voltada para o público latino

Empresa de ex-executivo da Universal Music, aposta em Podcasts para o mercado latino