Já pensou uma música criada exclusivamente no Clubhouse? O aplicativo que permite conversas coletivas por meio de áudio já está dando frutos musicais. Lukinhas, artista do selo Inbraza, lança o single “Bala na Bolsa” na sexta (5/3). A música foi desenvolvida durante um chat com os produtores Pablo Bispo e Ruxell e as cantoras Cammie, Jenni Rocha, Safí e NYNA.
Todos se encontraram em uma das salas do Clubhouse despretensiosamente. Mas saíram de lá com uma composição e a produção de “Bala Na Bolsa”. Ouça um trecho da faixa abaixo:
“Foi incrível e inovador. Não me recordo de ter escutado outro som neste formato. As meninas representaram demais! Além de, claro, ser a primeira música feita quase que totalmente no Clubhouse. Rapidinho peguei o ritmo e saiu essa bomba aí, rs. Estou muito ansioso para o lançamento e as expectativas são as melhores possíveis”, conclui Lukinhas.
Reencontro no Clubhouse
Para o lançamento, os artistas envolvidos se reencontram no Clubhouse nesta quinta (4/3) para falar da música nova. O bate-papo rolará na sala “Lançamento Bala Na Bolsa” às 20h.
O grupo vai falar sobre a subversão do conceito tradicional do gênero pop urbano – presente na música. Desta vez, não é a voz masculina que faz a rima para que o vocal feminino apareça só na parte melódica do refrão.
“Eu, que vim do hip hop e sempre cantei e rimei, passei por diversas situações em que os caras sempre pediam pra eu cantar os refrões – e eu amo cantar refrão -, só que nesses casos eu sabia que meus versos poderiam ser tão incríveis quanto os dos caras. Acho que isso é buscar o protagonismo e deixar as mulheres falarem”, diz Cammie.
Safí concorda: “‘Bala na Bolsa’ é inovação, é o poder feminino em destaque. As minas cantam muito e tem punchline de sobra. A gente quebrou a ideia de que mulher tem que estar no refrão, ou só fazer as dobras e melismas para a parte dos homens. É talento que transborda, por isso, nada mais justo do que quando o Lukinhas diz: ‘essas mina tão ficando louca’”.