Foto: André Nicolau
in ,

Ouça “Tô Preocupada”, nova parceria de MC Rebecca e Anitta

As duas artistas voltam a colaborar após o sucesso de “Combatchy”.

Depois de “Combatchy”, lançada em novembro de 2019, MC Rebecca e Anitta voltam a trabalhar juntas em uma música, que se chama “Tô Preocupada” e marca o início do contrato de Rebecca com a Sony Music.

"Tô Preocupada": MC Rebecca e Anitta confirmam single e golpe de marketing
“Tô Preocupada”: MC Rebecca e Anitta confirmam single e golpe de marketing (Foto: Divulgação)

“Tô Preocupada” é o primeiro lançamento de MC Rebecca na nova gravadora, chegou às plataformas de streaming às 21h desta quinta-feira (25) e promete ser um dos grandes lançamentos do verão.

Antes de “Tô Preocupada”, MC Rebecca já tinha suas mais recentes músicas, incluindo colaborações com Elza Soares e Karol Conka, distribuídas pela Sony, mas agora a funkeira é mesmo uma contratada da multinacional. “Muito feliz por fazer parte da família Sony Music Brasil. Vamos com tudo!!”, ela escreveu no Instagram.

Ouça “Tô Preocupada”:

O clipe de “Tô Preocupada” será lançado às 12h desta sexta-feira (26).

Single foi confirmado após estratégia de marketing polêmica

MC Rebecca e Anitta divulgam fotos de "Tô Preocupada"
(Foto: Divulgação)

MC Rebecca apareceu no Instagram neste domingo (21/2) para confirmar sua parceria com Anitta. A música se chama “Tô Preocupada”. “Vocês fãs já sabiam, mas a gente tinha que manter o personagem”, brincou a funkeira. O fato de Anitta e MC Rebecca pararem de se seguir no aplicativo foi para chamar a atenção. Tudo estratégia de marketing.

“Todo mundo dizendo ‘ai, mas todo mundo já sabia’. Todo mundo sabia nada. Até esse cara aí que gravou o clipe com a gente e que sabia de tudo estava desesperado ontem. Ele me ligou perguntando porque a gente foi brigar na semana de laçar o clipe! O compositor da música estava desesperado: ‘meu Deus, não vão mais lançar o feat’”, contou Anitta.

Segundo MC Rebecca, ela foi muito xingada no Twitter porque estava “falando mal” da Anitta. Mas era tudo combinado. Anitta disse que essa foi a maneira de chamar a atenção: “o Brasil está isso aí – só se interessando por briga ou por putaria. A galera só está dando credibilidade para isso. Ninguém mandou, são vocês mesmos que dão audiência para essa palhaçada”.

 

Escrito por Kavad Medeiros

DJ Snake confirma parceria com Selena Gomez no hit ‘Selfish Love’; veja!

Orochi, Xamã, PK e Buddy Poke celebram sucesso com música em homenagem à “Batalha do Tanque”