Foto: Divulgação
in ,

Ouça “Rainha da Favela”, nova música de Ludmilla

Faixa foi escrita por Ludmilla como homenagem às mulheres pioneiras do funk carioca.

Chegou a hora de honrar as pioneiras do funk carioca feminino com a nova música de Ludmilla: “Rainha da Favela”.

"LUD TV": Ludmilla cria programação de 24 horas para lançar "Rainha da Favela"
(Foto: Divulgação / Rodolgo Magalhães)

A faixa, como a própria cantora já adiantou, foi escrita por ela como uma homenagem às mulheres que batalharam e abriram os caminhos no funk para que hoje ela possa estar cantando suas próprias músicas, falando de empoderamento feminino e toda a rotina das comunidades cariocas.

“Pra eu estar cantando e sendo respeitada pelo meu trabalho, essas mulheres vieram antes de mim”, afirmou Ludmilla, em vídeo publicado em seu Instagram.

Ouça:

O clipe de “Rainha da Favela”

Prêmio Multishow: Ludmilla dá spoilers de sua performance
(Foto: Rodolfo Magalhães)

Para o clipe de “Rainha da Favela”, claro, Ludmilla invadiu a Rocinha, maior favela do Rio de Janeiro, companhada de quatro representantes das pioneiras do funk que ela escolheu pra homenagear: Tati Quebra Barraco, MC Carol, Valesca Popozuda e MC Katia.

Com muita coreografia, Ludmilla lançará o clipe de “Rainha da Favela” nesta quinta-feira (12), às 12h.

Ludmilla preparou programação especial para lançar “Rainha da Favela”

Ludmilla criou algo diferente para o lançamento do clipe de sua música nova, “Rainha da Favela”. O vídeo estreará ao meio-dia de quinta (12/11), mas até lá os fãs podem consumir uma programação especial com conteúdos da cantora no YouTube. É a “LUD TV”.

O streaming entrou no ar ao meio-dia desta quarta e ficará no ar por 24 horas. A cantora convida o público a assistir à programação, que faz uma retrospectiva de sua carreira, e a comentar no Twitter com as hashtags #RainhaDaFavela #LudTV.

Assista ao LUD TV:

Ação especial de publicidade

Além de todo o teor de homenagem às mulheres pioneiras do funk e empoderamento feminino, Ludmilla também abriu espaço para um pouco de publicidade em seu clipe de “Rainha da Favela”.

A cantora revelou que será em seu novo videoclipe que a nova camisa da seleção brasileira de futebol será oficialmente apresentada ao público. A ação é uma parceria de Ludmilla com a Nike, agora que ela é uma das embaixadoras brasileiras da marca.

Escrito por Kavad Medeiros

Prêmio Multishow: Jota Quest e Skank prestam homenagem aos Paralamas do Sucesso

Prêmio Multishow: Ivete Sangalo faz apresentação grandiosa de 15 minutos