in

Ouça “Otherness”, o mais novo álbum dos caras do Alexisonfire

“Otherness” possui 10 músicas novas e originais, incluindo a faixa “Sans Soleil”, com clipe já disponível!

Foto: Divulgação

O Alexisonfire acaba de lançar “Otherness”, o primeiro e mais completo álbum em mais de 13 anos. Este, apresenta hinos apaixonados com letras sérias, profundamente sinceras e apresentações vocais e musicais impecáveis dos 5 membros. Ouça aqui:

LEIA MAIS: 

“Otherness” possui 10 músicas novas e originais, incluindo a faixa “Sans Soleil”, que, inclusive, atingiu rapidamente o Top 15 da Rock Radio no Canadá, entre outros feitos. Seu clipe, foi filmado em Nova Orleans e dirigido pelo colaborador de longa data Michael Maxxis, que dirigiu, por exemplo, “The Northern” e “Familiar Drugs”. Assista no player a seguir:

Formação

O Alexisonfire foi formado em 2001, em Ontario, St. Catharines, após o término de 3 bandas. O vocalista George Pettit era guitarrista da banda de metal Condemming Salem, já Dallas Green era vocalista e guitarrista no Helicon Blue, enquanto Wade MacNeil e Chris Steele tocavam na banda punk Plan 9. Com o fim delas – no mesmo período –, os músicos se juntaram e, antes que houvesse qualquer treta, formaram com o baterista Jesse Ingelevics, o Alexisonfire.

Batizando a banda com um nome inspirado na famosa stripper contorcionista Alexis Fire, o grupo logo teve problemas com ela, mas as ameaças do processo não foram adiante. Sem perder muito tempo, gravaram em 2002 seu primeiro EP, Math Sheets Demo, que ganhou esse título por ser embalado na lição de matemática de Jesse.

A banda esteve recentemente no Brasil para uma série de shows. Tocou pela primeira vez em Curitiba (19 e 20 de março) e no Rio de Janeiro (23 de março), além de ter passado novamente por São Paulo nos dias 24 (Áudio Club) e 26 do mesmo mês, onde, por fim, fechou o palco Adidas no Lollapalooza 2022.

Escrito por Magda Pinheiro

R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por tráfico sexual

ROCKline apresenta Fibonattis e o mais novo single “Distintos Jamais”