Foto: Reprodução Instagram (@pabllovittar)
in ,

Ouça “O Menino e o Espelho”, música de Pabllo Vittar para o filme “Quem Vai Ficar com Mário?”

POPline divulga com exclusividade a faixa inédita para a trilha do longa-metragem

A mamãe continua servindo tudo! Pabllo Vittar está na trilha sonora do filme nacional “Quem Vai Ficar com Mário?”, e nós, do POPline, trazemos com exclusividade e em primeira mão a faixa “O Menino e o Espelho”, música interpretada pela drag queen para o longa-metragem. Com a temática “tenha coragem de ser feliz”, essa é a mensagem principal da canção inédita.

Confira:

No trailer do filme já foi possível ouvir um pequeno trecho da faixa, presente na comédia romântica LGBTQIA+. Com batida pop, a música ganhou clipe oficial, com lyrics e imagens do filme, que traz temas importantes como preconceito e homofobia, representados pelas personagens.

Assim como no clássico “A Gaiola das Loucas”, a trama de “Quem Vai Ficar com Mário?” gira em torno de homens gays que precisam se passar por heterossexuais. A diferença é que agora quem vai parar no armário é o filho e não o pai. Claro, há várias outras distinções, mas quando o núcleo estrelado por Nany People, uma legítima representante da comunidade LGBTQ+, entra em cena, a farsa básica da “mãe” de “A Gaiola das Loucas” é encenada em toda a sua extensão.

Divulgação

O ator Daniel Rocha vive o Mário do título. Um jovem que resolve visitar sua família tradicional para contar para seu pai (José Victor Castiel) que é gay e mora junto com seu namorado (Felipe Abib). Mas os planos são atropelados por seu irmão mais velho (Rômulo Arantes Neto), que resolve se assumir antes e quase mata o pai conservador.

“Infelizmente, vivemos em um país que mais mata LGBTQI+ em todo o mundo. E isso é inadmissível. Qualquer forma de preconceito, seja ele de raça, credo ou orientação sexual, é inadmissível. E por isso que é muito importante ter esses personagens no cinema, na TV, no teatro. É importante que as pessoas percebam, através deles, que é muito errado julgar alguém por crenças e valores preconcebidos sem razão objetiva nenhuma. Que não importa quem se ama, mas sim que exista o amor”, afirma Daniel.

No hospital, o pai coloca Mário à frente da cervejaria da família no lugar do irmão. Pressionado a agir como hétero, o rapaz acaba se envolvendo com Ana (Letícia Lima, de “Amor de Mãe”), uma coach empresarial ousada que veio ajudar a modernizar os negócios. Só que seu namorado resolve visitá-lo e agora eles precisam lidar com a farsa.

“Quem Vai Ficar com Mário?” estreia nos cinemas de todo Brasil no dia 10 de junho de 2021 e tem a produção da Sincrocine Produções, Warner Bros.

Escrito por Leonardo Rocha

"Sour": álbum de Olivia Rodrigo é aclamado pela crítica

Olivia Rodrigo quebra recorde histórico no Spotify

SELIM lança coletânea de Carnaval com artistas da nova MPB