"Quase surtei com a solteirice e entrei para um aplicativo de encontro", diz Sam Smith sobre a quarentena. Foto: Divulgação
"Quase surtei com a solteirice e entrei para um aplicativo de encontro", diz Sam Smith sobre a quarentena. Foto: Divulgação
in ,

Ouça “My Oasis”, single do Sam Smith com Burna Boy

Depois de “I’m Ready”, Sam Smith volta com novidade – uma outra parceria. O cantor inglês lançou nesta quinta (30/7) seu novo single, “My Oasis”, com participação do rapper nigeriano Burna Boy. É a primeira vez que eles trabalham juntos.

Veja o lyric video:

O single novo entretém os fãs após o adiamento do álbum do Sam Smith. O cantor decidiu segurar o “To Die For”, que sairia no dia 1º de maio, por conta de pandemia do coronavírus. Ele não achou que o título do disco era adequado para esse momento de crise mundial na saúde.

“Eu renomearei meu álbum e adiarei o lançamento. Não se preocupem, haverá um álbum neste ano, eu prometo”, disse o cantor.

Ouça "My Oasis", single do Sam Smith com Burna Boy
(Foto: Divulgação)

Sam Smith irrita fãs de Demi Lovato

No mesmo dia em que anunciou o lançamento de “My Oasis”, Sam Smith se envolveu em uma polêmica. Ele curtiu um tweet chamando a música “I’m Ready” de flop. Fãs da Demi Lovato ficaram irritados com o cantor, por conta do contexto da conversa do tweet: fãs de Sam diziam para ele não voltar a gravar com Demi.

A verdade é que “I’m Ready” foi prejudicada por conta do novo coronavírus. O clipe e todo o cronograma de divulgação visavam os Jogos Olímpicos, que foram adiados por conta da pandemia do Covid-19. No clipe, Sam Smith e Demi Lovato de fato interpretam atletas. Rola um pódio e tudo. Quando o vídeo saiu, o mundo já estava recluso em casa e a ideia de Olimpíadas era muito distante.

“I’m Ready” alcançou apenas o Top 20 no Reino Unido e o Top 40 nos Estados Unidos. Em outros territórios, como Irlanda, Holanda e Escócia, “I’m Ready” também rendeu o Top 20. Mas o público esperava mais. No ano passado, Sam Smith estourou com “How Do You Sleep?”, que entrou no Top 10 do Reino Unido e foi certificado como platina nos Estados Unidos e outros países.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feat. com BLACKPINK? Selena Gomez diz que terá novidades

Karin Hils, do Rouge, fecha parcerias: "se confirmando, farei a suspensão do auxílio emergencial"

Karin Hils, do Rouge, fecha parcerias: “se confirmando, farei a suspensão do auxílio emergencial”