Connect with us

O que está procurando?

#ROCKline

Ouça “Freakout/Release”, nova aposta da banda britânica Hot Chip

A música é faixa-título do álbum da banda, previsto para 19 de agosto
Banda Hot Chip | Foto: Pooneh Ghana

Após o anúncio de sua ilustre presença no line-up da GP Week , ao lado de nomes como The Killers e Twenty One Pilots, os caras Hot Chip acabam de revelar o terceiro single de seu novo álbum “Freakout/Release”, que será lançado em 19 de agosto. A faixa-título de seu oitavo disco, tem um som diferente dos singles anteriormente compartilhados, “Eleanor” e “Down”. Ouça no player a seguir:

LEIA MAIS: 

Sobre a letra, o vocalista Alexis Taylor destacou em recente entrevista: “Freakout/Release é sobre a energia reprimida e a necessidade de liberação, e fuga. Trata-se também de dar sentido à música e, às vezes, ser atormentado por aquilo em que você se concentra – a música nunca sai da minha cabeça por um segundo, o que geralmente é uma boa sensação, mas às vezes também pode se sentir claustrofóbico. É também sobre encontrar seu lugar em relação à música e às apresentações. O riff deve se sentir brutal e burro e elementar e Joe estava pensando no Exército das Sete Nações e na simplicidade daquele balançar de silêncio para o alto e para frente e para trás”.

LEIA MAIS: 

Nos últimos 18 anos, Hot Chip se estabeleceu entre bandas britânicas similares como Pet Shop Boys e Depeche Mode – uma verdadeira ponte entre os mundos da música pop e dance.

Banda Hot Chip | Foto: Instagram (@hot.chip)

A banda inglesa de electropop ganhou destaque no cenário pop alternativo com o seu EP de estreia, “Mexico”, lançado em 2000 pelo selo inglês Victory Garden Records.

Destaques

#ROCKline

Depois de 10 anos, o System of a Down voltará ao Brasil em 2025 para quatro apresentações! Os shows serão em maio do ano...

#Internacional

O “Nevermind” do Nirvana conseguiu mais um feito histórico! O álbum, que é considerando um dos melhores de todos os tempos desde o seu...

#ROCKline

O System of a Down confirmou que vai retornar ao Brasil em 2025, depois de 10 anos, e a ligação da banda com o...