Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Ouça “Eles Que Lutem” o novo single de Bianca

(Foto: Lana Pinho)

Depois de conquistar a admiração do público com o hit “Tudo no Sigilo” e se tornar uma aposta internacional da Billboard, Bianca acaba de presentear os seus fãs com o lançamento de seu single, “Eles Que Lutem”.  Ela contou ao POPline como gosta de cantar canções que engradecem as mulheres:

“É uma música de empoderamento feminino, o clipe tem a mensagem de aceitação, de não querer mudar para agradar outra pessoa, de ser o que a gente é, da forma que a gente é feliz. É uma música que fala da mulher se achar maravilhosa, e eles que lutem, porque ela pode fazer o que ela quiser, pode dançar, pode rebolar a bunda. Estou super ansiosa, tenho certeza que a galera vai gostar muito”, revela Bianca.

Capa:

Divulgação

Ouça “Eles Que Lutem: 

Trajetória

Bianca estourou nacionalmente com o funk “Tudo No Sigilo”. Ainda no ano passado, chamou a atenção fora do Brasil e foi convidada pela argentina Emilia para uma parceria na música “Já É Tarde (No Más)”. Banca é uma das cantoras mais ouvidas do Spotify no Brasil, com 2,1 milhões de ouvintes mensais.

Aposta da Billboard, Bianca abre frente de lançamentos de 2021

Bianca no clipe “Eles Que Lutem” (Foto: Lana Pinho)

“Bianca se tornou uma sensação viral em sua terra natal Brasil com seu hit ‘Tudo no Sigilo’. Agora, com seu novo single ‘Cara-Metade’, a cantora latina aspirante está fazendo seu próprio nome como a próxima estrela do funk brasileiro”, escreveu a Billboard.

Bianca é a única brasileira em lista da Billboard de “cantoras latinas para descobrir”

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".