Foto: Divulgação
in ,

Ouça “Dois Vagabundos”, parceria de Flay e Lucas Lucco

Música é a mais nova aposta de Flay em sua carreira solo e videoclipe será lançado de meio dia desta sexta-feira (04).

Depois de “Saudades, Né Minha Filha?”, parceria com Jerry Smith, Flay segue se dedicando à sua carreira solo e chega agora com mais uma música: “Dois Vagabundos”, parceria com Lucas Lucco.

Escrita pela própria Flay, a música é descrita como um “sertanejo urbano” e foi disponibilizada nas plataformas de streaming no primeiro minuto desta sexta-feira (04), depois de estrear com exclusividade no programa POPline na FM O Dia.

Ouça:

“Dois Vagabundos” também ganhará videoclipe super produzido nesta sexta, ao meio dia, e vem recheado de referências dos anos 1980 e 1990. No clipe, Flay e Lucas Lucco interpretam um casal que terminou o relacionamento mas ainda curtem se divertir juntos. O clima de romance, claro, fica no ar.

Para o anúncio do lançamento de “Dois Vagabundos”, Flay liberou um vídeo inspirado na animação “A Dama e o Vagabundo” (1955). No vídeo, ela e Lucas Lucco recriam a icônica cena de dividir um fio de macarrão até se beijarem – mas eles param antes do beijo.

O Pay Per View da Flay

Para celebrar o lançamento de “Dois Vagabundos”, Flay promoveu o seu próprio Big Brother. O Pay Per View da Flay acompanha a cantora por 24 horas, culminando no lançamento do videoclipe da parceria com Lucas Lucco, na sexta-feira (04), ao meio dia.

Em seu instagram, Flay anunciou a novidade imitando o vídeo que os participantes do reality gravam para se apresentar ao público, antes de entrarem na casa. Ao final de sua brincadeira, ela avisa que, desta vez, está no “camarote”. Uma referência a última edição do programa, em que a casa foi dividida entre “Xepa” (anônimos) e “Camarote” (famosos).

Para 2021

100 fãs poderão conversar com Flay via Zoom: saiba como!
(Foto: Divulgação)

Com vários lançamentos pós-BBB20, Flay promete mais novidades para 2021. A cantora promete mais lançamentos ecléticos, passeando por vários estilos musicais e misturando-os para criar uma sonoridade bem pessoal.

Flay também garante que o próximo ano também trará mais parcerias de peso, continuando o trabalho construído neste ano de 2020.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Lexa lança versão deluxe de seu álbum, incluindo “Suavidade”, seu novo single, parceria com PK

Larissa Manoela lança sua versão para “thank u, next”, de Ariana Grande