A banda australiana lançou uma música nova, chamada “Daylight”. Ela foi incluída no EP do single “Amnesia”, que foi colocado à venda no Reino Unido no domingo (7/9). O material também traz uma versão ao vivo de “Amnesia”, gravada na arena Wembley, e um cover de “American Idiot” do Green Day.
O quarteto atualmente promove “Amnesia”, que é o terceiro single do seu álbum de estreia, e o segundo a ser trabalhado na América do Norte. A música já entrou no Top 10 da Austrália e da Nova Zelândia, e no Top 20 dos EUA. Ela, inclusive, foi apresentada no VMA deste ano: assista aqui.
Até outubro, o 5 Seconds of Summer está abrindo os shows do One Direction. Mas, em 2015, a banda fará uma turnê própria, com shows marcados entre maio e setembro, na Europa, na Oceania e na América do Norte.