Divulgação
in ,

Ouça o próximo lançamento de Jorge & Mateus com exclusividade no POPline.space

Em “Lance Individual”, a dupla entoa versos como “Deu saudade, campainha”

Se você é fã da dupla Jorge & Mateus e está no Rio de Janeiro, não vai perder uma oportunidade única: escutar, em primeira mão, uma música inédita da dupla. A partir desta segunda-feira (09/11), quem visitar o POPline.space vai curtir com exclusividade o próximo single da dupla, “Lance Individual”.

O futuro hit dos sertanejos será lançado oficialmente no dia 13 de novembro e chegará acompanhado pelo clipe, no canal de Jorge & Mateus no YouTube. “Lance Individual” é um spoiler do projeto audiovisual dos artistas, que será lançado oficialmente em 2021.

Na nova faixa, uma das duplas mais bem sucedidas do Brasil entoa versos que, provavelmente, cairão no gosto do público sertanejo. “Deu saudade, campainha”, cantam em um dos trechos do novo single.

Escute com exclusividade a nova música de Jorge & Mateus no POPline.space. (Divulgação)

O POPline.space fica no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para curtir “Lance Individual” com exclusividade, basta agendar a sua visita entrando no site popline.space e escolhendo o dia e horário.

LEIA MAIS: 

Saiba como agendar sua visita ao POPline.space

Primeiro Play

O quadro Primeiro Play já é um sucesso no programa de rádio POPline na FM O Dia. Em parceria com gravadoras, agora a ideia foi ampliada para o POPline.space com a estreia de videoclipes antes mesmo de chegar às plataformas digitais. A estreia foi com com “Século 21”, uma mistura do pagodão baiano do Léo Santana com o funk de Luísa Sonza.

Pra quem é fã de pop, o POPline.space é realmente uma instalação única e uma ótima oportunidade para você se divertir com os conteúdos mais diversos. Todo dia abrimos uma cota de convites por conta do controle de distanciamento social. Portanto, fique ligado e não deixe de aproveitar essa experiência única e bem pop!

Escrito por Douglas Françoza

Banda Hotelo chama a atenção ao chegar com canetas gigantes para assinar contrato em gravadora

Vintage Culture foi a festa clandestina e defende soluções para retorno de eventos