Foto: reprodução @asbaias Instagram
in ,

Ouça: As Baías e Luísa Sonza misturam ritmos e influências em “Quarto Andar”

Finalizando a sequência de lançamentos iniciada no ano passado, As Baías acabam de lançar “Quarto Andar”, uma parceria com um dos maiores nomes e símbolos do pop nacional, Luísa Sonza. A composição é assinada por Rafael Acerbi, Mônica Agena, Amanda Coronha, Juliano Cortuah e completa o álbum que foi uma reviravolta musical na carreira do grupo, “Drama Latino”.

Sobre a parceria, Luísa Sonza acha interessante a mistura de dois universos distintos:

As Baías é supercult, eu acho muito legal isso. E eu sou totalmente popular, né? E a gente achou que seria muito incrível juntar esses dois universos completamente diferente em uma música”, disse a cantora. 

Foto: Divulgação

A música é uma balada que costura a temática do álbum, tratando da intensidade dos relacionamentos e a força de amar quando se é verdadeiro. Coerente com o título do disco, a faixa carrega fortes influências da música pop latina com o tecnobrega, reafirmando a versatilidade do grupo.

“Quarto Andar” vai direto ao ponto, conversa com a nossa verdade no pop contemporâneo. E a gente entendeu isso no clipe muito bem. A gente se inspirou na Rosália que soube muito bem se inspirar no pop”, comentou Assucena.

Ouça “Quarto Andar”

O clipe

O clipe foi gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A direção ficou por conta de Gringo Cardia. O visual de todos os integrantes e de Luísa é bem fashion, saindo do senso comum. Também vai ter muita coreografia! Importante lembrar que durante a produção, foram cumpridos todos os cuidados e respeitos às normas de saúde por conta da pandemia do covid-19.

Quer saber mais sobre a produção da parceria e do clipe? Todos os envolvidos contaram como foi trabalhar neste projeto no último episódio #StorytellingPOPlineAsBaias. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Douglas Françoza

Lorena Simpson encabeça campanha de arrecadação para comprar cilindros de oxigênio para Manaus

Resenha: Zayn aposta no romance e sensualidade em “Nobody is Listening”